domingo, 27 de maio de 2018

Pontuais

Olho no lance:-

1º) Uma das coisas que chamaram atenção no jogo de ontem, foi nossa torcedora  "Mara", mostrando a sua revolta contra a arbitragem. E falou direto para o presidente do time adversário Sr Palma.

2º) Na foto está a piscina do Resort Blue Tree Park em Lins, onde nossa delegação ficou concentrada, na disputa da 1ª Copa Lins de Futebol Master, onde o Maior de Todos sagrou se campeão. 

3º) O Sr Valdevino "não escreveu o seu sobre nome" morador da Vila Sônia, disse "pelo fale conosco" que acompanhou o jogo do Reumatismo e o Palma Futebol e Cerveja, que adorou o jogo e que parecia um Corinthians  e Palmeiras, principalmente para o time da casa. O que atrapalhou foi a arbitragem, que tirou o brilho da vitória do adversário.  Segundo ele o jogo foi melhor que os de profissionais que ele tem acompanhado.

4º) A greve dos caminhoneiros está passando dos limites. Quase que nosso jogo de ontem não aconteceu, devido a falta de combustível. Tivemos que ir espremidos em poucos carros para que a delegação viajasse completa. Será que vai ter solução tudo isso, teremos que sofrer até quando, pela incompetência de nossos governantes.

Comentando

Na foto está parte da delegação do Reumatismo no aeroporto internacional da Cidade do México.

   No dia de ontem, eu vi a importância do Reumatismo, no futebol de várzea, novamente.    
  Quando o juiz apitou o final do jogo, atletas do adversário comemoravam de forma que jamais tinha visto, a torcida lá presente não piscava, atenção toda voltada para o jogo. 
  A pena foi a arbitragem "mal intencionada" que tirou um pouco do brilho do espetáculo, além do gramado que é sintético, que baixa muito o nível do nosso time, mas, no geral, temos que parabenizar a luta do time adversário, de sua diretoria que trabalhou bem na organização do jogo.
  Na questão da arbitragem, nunca tinha visto, a torcida fez o juiz voltar a trás de tanto escandaloso que foi o lance.
  Nessa categoria o que vale é a resenha que foi um show, agradecimentos ao Luis, Itamar, Palma, e a todos os amigos que não consigo lembrar de todos. Principalmente os amigos do Palma Futebol e cerveja da velha guarda. 
  Parabéns ao time do Palma que venceu o Reumatismo completo. 

2018 em pauta


artilharia em 2018