terça-feira, 9 de abril de 2019

Foto do Time da última partida


últimas em Pauta

   Depois de alguns dias com problemas no blogspot, voltamos com as últimas do esporte e da política.
  
   No próximo sábado a equipe do Maior de Todos volta a atuar em casa, desta feita enfrentará a equipe do Manguaça de Barueri. Em seguida faremos uma recepção para o time visitante.

  Na foto acima, mostra o local em que o time do Maior de Todos estava concentrado para a disputa da Copa Ademir da Guia em Palmeira PR. Neste evento festa o Reumatismo sagrou se Campeão.

  Nas semifinais do Paulistão 2019, tivemos os seguintes confrontos:- Palmeiras e São paulo, onde as partidas, tanto no Morumbi como na Arena Palmeiras terminaram 0 x 0, e o São Paulo eliminou o Palmeiras nas penalidades máxima. Já no outro confronto:- Santos e Corinthians, no primeiro jogo o Corinthians venceu por 2 x 1 na Arena  Itaquera e no segundo jogo no Estádio do Pacaembu o Santos venceu o Corinthians por 1 x 0. E o Corinthians eliminou o Santos em cobranças de penalidades máxima. Farão as finais Corinthians e São Paulo, sendo a última partida será disputada em Itaquera.

Neste domingo (07/04) o povo saiu as ruas para se manifestar contra o STF. As manifestações ocorreu em todo Brasil, mostrando a falta de confiança que o Brasileiro tem em nossa Corte Suprema. A prisão de Gilmar Mendes é a mais esperada por todos os brasileiros. A prisão em segunda instância é a prioridade principal das manifestações, pois esse Supremo mexe com os pauzinhos já há algum tempo, com o objetivo de soltar o canalha do ex presidente Lula.

Artilharia em 2019


Quem mais jogou em 2019


Grêmio Porto feliz 1 x 3 Reumatismo

    Neste sábado, 06/04, a equipe do Reumatismo viaja para Porto Feliz, enfrenta o Grêmio  (time do Tico), por 3 x 1,  gols de Fábio 2 e Ricardo Siano. 
   Foi nosso jogo nº 9 da temporada, o 6º fora de casa,  e o nº 520 de nossa história.
   O jogo foi elétrico, corrido, bem jogado, e a equipe do Reumatismo fez por merecer o placar.
  O time foi à campo com: Matheus, Vermelho (John Roma), Deodato (Nilson), Erick e Brusque (Samuca). Deusdete, Valdo (Ivan), Eliézer e Márcio  (Siano). Zap  e Fábio.
  Logo após o jogo a equipe de Porto Feliz nos recepcionou muito bem, como de costume. Agradecimentos aos seus diretores, principalmente ao Pichua e o Tico.