segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Respondendo "Blogueiros"

   Esta foto é da resenha de sábado em Indaiatuba. Tudo estava maravilhoso, mandioca, frango a carne a salada a linguiça, show.
   Vamos atender nosso fale conosco, pois tem gente brava, como a Sra Eunice Freire Boton lá de Sta Catarina.
1º) Você colocou a foto do filho do Bolsonaro na série "lixos no Poder", por quê?
   R:- Senhora Valdivina Burrego da cidade de Moreira Sales, sim, coloquei. Mesmo eu sendo Bolsonarista, direita conservadora e liberal, eu não crio ladrão de estimação. Ele está sendo investigado por apropriação indebta de dinheiro publico na Assembleia do Rio de Janeiro. O ministro safado Tófoli, suspendeu as investigações. E para não abrir a CPI da Lava Toga ele pressionou os senadores do PSL para retirarem seus apoios. Ou seja é ele um outro ladrão como todos os políticos brasileiros. 
2º) Uma pessoa de Indaiatuba, o qual não escreveu seu nome, mas, pelo que parece é o Sr Catamiro, diretor de esportes do Califórnia, fez o seguinte questionamento? Não entendi o que quis dizer que o América entrou com 25 atletas em campo?
R:- Sr Catamiro, não aconteceu nada de errado, está tudo certo. Buscando um melhor resultado contra o Reumatismo, a diretoria do América trouxe segundo seus próprios atletas, 7 jogadores só para aquela partida. Nós conhecemos o time do América, e realmente estava diferente, mas, não tem nada de errado. No Reumatismo, nosso estatuto só autoriza essa situação, quando não tem jogadores suficientes para entrar em campo. Devido que as custas de manutenção do clube é mantido pelos próprios atletas. Sei que tinha atletas deles que não ficaram contentes. Mas, insisto não tem nada de errado nessa história.
3º) O campeonato Brasileiro da série "A", está na 34ª rodada, imaginando as 34 primeiras partidas do Reumatismo, quantos pontos ele teria e em que posição ele estaria? Pergunta interessante vem de Goiânia, de meu grande amigo Coronel Oriel Pereira dos Santos.
R:- Estaríamos com 79 pontos na segunda colocação, atras apenas do Flamengo com 81.
Somamos até a 34ª rodada 24 vitórias e 7 empates e 3 derrotas.  

Série "lixos no poder"


Manifestações de ontem na Paulista..

Canal 100



Assuntos desse final de semana

   Depois de ser derrotado em Indaiatuba no sábado que passou, nossa equipe viaja pela últimas vez nesta temporada. Enfrentará a equipe do Progresso em Francisco Morato e os demais jogos serão todos em casa.
   Este jogo será no próximo sábado com bola rolando as 10,00 horas, e nossa delegação sairá de Osasco as 8,30 horas.

   A Seleção Brasileira sub 17, sagrou se campeã no mundial na categoria na noite de ontem ao vencer o México por 2 x 1 de virada. Por ser o jogo da final, nossa seleção não foi muito bem, mas conseguiu o título, que era o objetivo. Parabéns á todos.

   As manifestações contra o STF e impeachment de Gilmar Mendes e apoio ao governo federal, continua mostrando a força de nosso povo. Mas, tenho percebido que poucas influências tem alcançado no congresso. Se continuar dessa forma, acredito que teremos que realizar os próximos enfrente aos quarteis, dando uma mostra do que queremos. 

   Nossa delegação saiu de Indaiatuba por volta das 14,00 horas, chegando as 15,30 em Osasco. A resenha foi muito boa apesar da derrota. O almoço estava espetacular. Lá revemos velhos amigos e já acertamos jogos para o time de 60 anos, o qual terá seu início no ano que vem. 

   Os ausentes no jogo deste sábado fizeram mita falta. O Fábio por exemplo, deixou nosso ataque sem velocidade. O Nilson, nas bolas aéreas ofensivas e defensivas. Sem contar os demais Cícero, Samuca, Martins, etc