terça-feira, 5 de maio de 2015

Em pauta

  A diretoria do Reumatismo, que é composta por 4 departamentos, os quais são Financeiro, Esportes, Marketing e Patrimônio, seguindo a ordem Edson do Vale, Edson Galdêncio, Nilson ferreira e Deusdete Caroba, convidou nos últimos dias o Sr José do Carmo, para ocupar a quinta diretoria. E por um E mail no dia de hoje, ele oficializou o seu aceite. A partir do dia de hoje ele passa ocupar a Diretoria administrativa.
   Continuo assistindo a CPI no congresso, onde são feitas todos os tipos de perguntas a Paulo Roberto Costa, ex diretor da Petrobras e Petista. É brincadeira o que ele fala, e o pior, agora ele quer todo os políticos na cadeia. Poucos "ratos de igreja" do PT apareceram na reunião, e o que apareceu ainda quis defender a sua turma. Aí perguntaram para ele, e os petista que estão presos da lava jato, e os que estão para serem presos, e os que continuam presos por causa mensalão?
  O PT é uma "coisa" que devia ser extinta. Se algum eleitor deste partido o defender, acho que tem que ser feito uma careação, pois ou ele foi enganado ou é ladrão também. É pura brincadeira, tá na hora de por o Lula na cadeira de réus.
  No dia de hoje, recebemos duas postagens oriunda da cidade de Santo Anastácio. O primeiro é o Sr Antonio, diz ser sócio do Clube Lobos, dizendo que torceu para o Reumatismo e segundo ele, metade do time do Realmatismo era de seu clube. Parabenizou pela atuação do time, o qual era bem mais velho do que o time de sua cidade, e principalmente pelo goleiro Matheus. Sobre o convite para jogarmos contra os Lobos, ainda não foi feito. O que ficou acertado em Santo Anastácio, foi nosso retorno no ano de 2016, para enfrentar o Realmatismo, convite feito pelo presidente Niltinho.
  E a segunda veio da Dona Cidinha, se desculpando por não ter assistindo o jogaço, e nos parabenizou pela vitória. Obrigado ao Sr Antonio e a Dona Cidinha, por acompanhar nosso blog.
 O campeonato paulista terminou de forma pobre. A renda demonstra como essa final foi pequena, e o futebol apresentado foi bastante mediano. Paulista que sou, estou preocupado com as campanhas dos grandes paulistas neste brasileirão de 2016. A copa libertadores começa á ter seus capítulos finais nesta quarta. Os brasileiros Internacional, Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro e São paulo, brigam pelo título.
  A foto acima é do campo onde Realmatismo e Reumatismo se enfrentaram neste domingo que passou.