sexta-feira, 23 de maio de 2014

"Cancelado"

    Fica suspenso o jogo de amanhã na Arena Portão. 
      Devido as chuvas, e o ótimo estado do gramado, e se preocupando com a manutenção do mesmo, o presidente do E C Portão, "Sr Juarez", resolveu cancelar a rodada de amistosos, deste final de semana. 
      Esta atitude foi baseada, no atual estado molhado do gramado e as chuvas que virão depois do almoço, anoite e no dia de amanhã.
      Bom final de semana á todos.

"Passando á limpo"

1 º) Os jogadores lesionados atualmente em nosso plantel são: Fred e zé do Carmo (púbis), Cícero (joelho), Edu (cintura) e Ivan (ligamentos). Todos sem previsão de retorno.
2 º) No jogo de sábado que passou, onde Reumatismo e Sem Nome empataram em 1 x 1, tivemos a baixa do atleta Ivan, com problemas nos ligamentos. E por isso já está afastado do jogo do próximo sábado, frente o Dragões da Casa Verde.
3 º) O blogueiro Cícero Fernandes, prof aposentado de Araruna - PR, nos pergunta sobre os pênaltis perdidos deste final de semana que passou. Sim caro amigo, no sábado Ivan e no domingo Monteiro, não converteram as penalidades, que supostamente dariam as vitórias ao "Maior de Todos".
4 º) Pedimos ao elenco do Reumatismo, que estão envolvidos no jogo deste final de semana, que fiquem atentos ao blog, pois o jogo de sábado poderá ser cancelado devido as chuvas. O jogo só será confirmado no sábado por volta das 11,00 horas, pois a previsão de chuvas para este final de semana, é que será torrencial.