segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Live com as esposas dos atletas do Reumatismo

Atendendo o Senhor Edson Galdencio de Osasco "Ouçam"

BOTAFOGO 0 X 2 CORINTHIANS | MELHORES MOMENTOS | 27ª RODADA BRASILEIRÃO ...

SANTOS 1 X 1 CEARÁ | MELHORES MOMENTOS | 27ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 | g...

PALMEIRAS 1 X 0 BRAGANTINO | MELHORES MOMENTOS | 27ª RODADA BRASILEIRÃO ...

Vamos invadir sua praia


 

Informando

        Bom dia família reumamaster! Na noite de hoje, realizaremos nossa primeira live da história, pois será diferente, teremos as participações das esposas dos atletas. Essa live terá seu início por volta das 19,00 horas, com a duração de 1 hora e as esposas que participarão será um segredo.  Estamos aguardando a confirmação de apenas uma, e as demais já estão confirmadas.

       Nosso atleta Marcão, tem uns amigos em Perdões "interior de São Paulo" que quer fazer um jogo na metade de janeiro. Portanto, ele colocou no nosso grupo de zap, que quem quiser participar desse evento que confirme, pois todos estão de férias até o final de janeiro.

      Jogos do brasileirão, neste final de semana, em sua maioria foram muitos bons. Acho que o futebol que o São Paulo vem apresentando, dificilmente deixará escapar o título. Venceu como quis o Fluminense no Maracanã. O mesmo fez o Corinthians, venceu com muita facilidade o Botafogo, foi 2, mas poderia ser 5, se arrumou muito tarde o time de parque São Jorge. O Palmeiras venceu o Bragantino por 1 x 0, mas neste confronto as dificuldades foram enormes, pois o Bragantino perdeu de pé. O Santos empatou com  o Ceara, resultado normal. Vejam os melhores momentos destes jogos aqui em nosso blog.

       A Mega Sena da virada de ano, dará um prêmio de mais de 300 milhões ao sortudo que acertar as 6 dezenas. Espero que o vencedor seja um da família reumamaster. Se for o Edu, disse me uma vez, que daria um estádio para o Maior de Todos. Força Edu.

      Recebemos muitos pedidos de música nestes últimos dias. Devemos avisar a todos que só podemos postar uma música por dia. E também nos pergunta se nosso blog terá férias de final de ano como foi em 2019. Não, devido a pandemia estaremos postando todos os dias.