terça-feira, 19 de março de 2013

"O tempo passa torcida brasileira"








"Blog On Line"

1 º) O Exemplar da Revista Viver, o qual conta a história do Reumatismo Estrela Máster, foi enviada para blogueiros dos seguintes países: Russia, Alemanha, Canadá, México, Venezuela, Austrália, Estados Unidos e Argentina. São blogueiros que acompanham diariamente as notícias do Maior de Todos. São Osasquenses que trabalham nesses países, inclusive mandam recados para seus familiares pelo nosso blog.

2 º) O blogueiro Antonio Marcellino de Maringá, que trabalha na UEM, Universidade Estadual de Maringá, nos pergunta o seguinte: Por que os treinadores fazem coletivos com portões fechados? Caro amigo blogueiro, é para a imprensa não ver o que ele treinou, pois se der errado, todos irão ficar sabendo, só por isso. Pois no futebol, ninguém mais consegue fazer algo diferente que o outro não saiba. Isso é incompetência pura.

3 º) Na próxima quinta, as 19,00 horas, será realizado nosso jantar costumeiro, na sede social do Reumatismo Estrela Máster. Contamos com a presença de todos. Estaremos discutindo assuntos relacionados á viagem para Santo Anastácio e México.

4 º) Depois de uma conversa com agentes do Demutram de Osasco, ficou acertado que o local da saída do ônibus para Santo Anastácio, será a praça do Samba. A vontade dos diretores do Reumatismo, era sair de frente com a sua Sede Social. Mas, o local é de muito movimento de veículos e isso ficou inviável. Que pena.

5 º) Quem não jogaria frente o Esperança no sábado passado é nosso meio campo Dr Fernando. Pois está com problemas no nervo ciático, no momento continua acamado. Esperamos a sua breve recuperação, caro amigo. Inclusive já está fora da relação que viaja para Santo Anastácio no próximo final de semana.

"Ligamentos do tornozelo"

        Depois de um ano em recuperação  "2012" de incômodos nos joelhos, nosso meio campista Takao irá se afastar por 60 dias.
      Depois de uma ressonância magnética, ficou constatado rompimento parcial  dos ligamentos de seu tornozelo. Estava treinando quando ocorreu uma forte torção. Segundo ele, o mais difícil e controlar o peso.
       Boa recuperação ao amigo, pois o Reumatismo Estrela Máster F C, precisa mais do que nunca de você para ser campeão no México.