quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Nosso museu"









"Gazeta do povo"

1 º) Na foto ao lado, a Igreja de Nossa Sra da Conceição da cidade paranaense de Palmeira. A equipe do Reumatismo Estrela Máster F C, sagrou se campeã da Copa Ademir da Guia, e neste dia fotografamos essa relíquia religiosa. 
2 º) Na noite de hoje, as 19,30 em nossa sede, no Clube Estrela, realizaremos nosso jantar de todas as quintas. A Banda Vila Rica será a abrilhantadora da noite de hoje. Convidamos à todos.
3 º) Capitão Nilson, Edson Galdencio nosso técnico, Macuco nosso lateral, Ivan nosso artilheiro da Copa Pacífico e o presidente do 7 de Setembro "Ademir", foram recepcionados de forma especial, na residência do grande atleta e fanático Reumamaster "Caio". Com muito carinho, ele próprio fez uma costela e um mocotó, de dar inveja aos grandes mestre cucas. Tudo isso ocorreu na noite de ontem. Obrigado velho amigo, por tudo e por você existir e ser nosso verdadeiro amigo.
4 º) No próximo sábado, jogaremos no ninho do Carcará, em Osasco. Disputaremos o troféu dos campeões, evento organizado pelo 7 de Setembro F C, neste jogo enfrentaremos nossos amigos do Grêmio João XXlll. Nosso jogo será as 11,00 horas, pedimos aos atletas que cheguem por volta das 10,20 horas. Quem não puder jogar, favor avisar hoje para á comissão técnica.
5 º) O calendário de 2014, já começa á ser montado. Nosso primeiro jogo será no primeiro sábado do mês de fevereiro, e como de costume, as 4 primeiras partidas, faremos fora de casa.
6 º) Recebi um telefonema de nosso querido e monstro sagrado do futebol mundial, Ademir da Guia. Ele nos ligou parabenizando pela conquista da Copa Pacífico. Como sempre muito gentil,e ainda trouxe as felicitações de seu grande amigo Roberto Rivelino. Obrigado  aos nossos grandes ídolos, e conforme solicitado, lhe enviarei uma camisa do "Maior de Todos".