terça-feira, 26 de junho de 2012

"Mercado da bola"

  Está acontecendo um fato novo, no mercado da bola. E envolve o Reumatismo Máster. Eu pessoalmente não contava com isso, devido á idade dos atletas dos times que estão em nossa agenda. Principalmente times, que já fizeram mais de seis partidas contra o Reumatismo Máster. Tem clubes, que fazemos dois jogos por ano, as vezes até três.
  Na semana anterior, liguei para um time de Cotia, para marcar um jogo para daqui á 90 dias, é um time que só joga fora. Ele me disse "já jogamos com vocês umas dez vezes e não ganhamos nenhuma", mas, não é por isso que não quero marcar. Continuou dizendo, na semana passada fomos jogar e não deu onze, e não é a primeira vez que isso acontece. São muitos jogadores machucados. Bem, entendi, agradeci, e fiquei meio que chateado. Logo em seguida, fomos jogar em Vargem Grande no domingo, e lá encontrei um jogador do time, o qual estamos falando. E ele foi logo me dizendo, jogamos ontem em Ibiúna, vencemos, estávamos com dezessete jogadores. Perguntei, o que está acontecendo? Ele logo foi me dizendo, nosso time não aguenta o Reumatismo Máster.
  E posso lhes afirmar, este fato não é o primeiro e nem o segundo, que vem acontecendo. 
  Aonde vamos parar.

"Notícias"

1º) Para o jogo do próximo sábado, a equipe do Reumatismo Máster,    já conta com pelo menos dois desfalques, Edu e Ivan. Edu, com fortes dores no joelho direito e Ivan com dores na virilha.Além de Márcio que saiu de campo sentindo um  desconforto na panturrilha de uma das pernas. E ainda continuamos com as ausências dos que estão se recuperando de cirurgia,, Dr Fernando, Aguinaldo e Geraldo.


2º) Neste jogo frente a Embuense, teremos a volta do goleiro Paulinho,   Deusdete e Paulo César.


3º) O jogo frente a Embuense, será o primeiro confronto entre as duas agremiações. O acerto desta partida, foi feito entre os diretores de futebol, Edson Galdencio e o Sr Jorge, o primeiro pelo Reumatismo Máster e o segundo pelo time de Embu das Artes.


4º)  A reunião dos diretores de times, que disputarão a Copa Pacífico, no México, que estava marcada para hoje, em Moema, devido problemas médicos do presidente da Cia Travel, foi adiada para uma próxima data, a ser confirmada.

"MEMÓRIAS"





  2007




     2008 





          2009




        2010





        2011




       2011





    2012





       2012