quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Gente que faz"






"Últimas de ontem"

1 º) A TV Cidade, entrou em contato com a diretoria de esportes do Reumatismo Estrela Máster, pedindo a participação de um de nossos diretores, em um de seus programas diários de esportes. Isso deverá ocorrer nos próximos dias. Os dados desta visita estará aqui neste blog.

2 º) O acervo de fotos impressas do Reumatismo Estrela Máster e seus troféus, que atualmente está na antiga sede "Bar do Tonhão", dentro de quinze dias, estarão mudando para a sede social definitiva. Neste momento está sendo feito as prateleiras nas paredes. 

3 º) Neste domingo, na sede do Reumatismo Estrela Máster, estará acontecendo o primeiro campeonato de truco "Trio" desta temporada. O início da competição será as 10,00 horas. Será servido um suculento churrasco. Os interessados deverão se inscrever na sede do clube até sábado, para poder participar dos sorteios.

4 º) Quem está com retorno aos gramados, com data já definida, segundo ele próprio, é o Dr Fernando. Deverá estar em campo, dentro de dez dias. Problemas no Ciático e  pedras nos rins, o atrapalharam nos últimos 45 dias. 

5 º) Uma emissora de TV de Osasco, está em negociações com a diretoria de esportes do " Maior de Todos", para fazer um documentário de duas horas, sobre nossa história. O principal motivo segundo a emissora, é que seus telespectadores,   através de seus programas de esportes, ficam pedindo informações sobre nosso clube.  Ficamos lisonjeados, e será um imenso prazer, estar divulgando cada vez mais a marca de nosso clube.