sábado, 29 de abril de 2023

Bom dia

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha e fazer uma resenha em seguida.
 

Todos os horários

    Já falamos das roupas que cada um utilizará na viagem, também nas roupas de cama, das chuteiras, de como serão a alimentação, das bebidas que serão tomadas dentro dos ônibus, das paradas na viagem, nas rotas da viagem, dos jogos etc. Vamos falar da coisa mais importantes que serão os horários. No caso do horário que cada um terá que chegar para a partida do Ninho do Carcará. Favor chegar entre 6,30 e 7,15, para guardar suas bagagens. Faremos uma parada apenas e será de 20 minutos. Horário do Café da manhã no sábado será as 10 horas, Saída para almoço será as 12,30 e os jogadores selecionados para a partida do sábado se apresentar para o nosso treinador as 15,00 horas. A janta será servida na concentração as 21,00 horas. No domingo o café da manhã será as 7,15 e saída para o jogo as 8,15 horas. Almoço ao 12,30 e saída de retorno as 14,30 horas. E que Deus nos ajude. 

Calçados para os jogos

   Tanto no jogo de sábado, como no domingo o gramado é natural. Ou seja, os calçados terão de ser com travas. Não, podemos ir à campo com as chuteiras que jogamos na artificial, pois se chover as coisas se complicarão. 

Últimos acertos

  O tempo passa voando. Estamos a 5 dias dos compromissos mais importantes do ano. A importância é tanta, que são esses eventos que ficam marcados para a história. Neste sábado, basicamente, é um dia para os últimos acertos, tanto na categoria 50tão e principalmente no 60tão. Hoje o 50tão fará um amistoso contra o 7 de setembro as 15,00 horas, e os olhos estarão voltados para o time, com intuito de últimos acertos para o próximo final de semana. Já nossa equipe mais velha, fará um treinamento entre o elenco, também para realizar os últimos acertos. O coletivo terá seu início as 16,30 horas.
 

Parabéns Anderson Robles

   Hoje é um dia especial na vida de nosso zagueiro Anderson Robles. A fera faz aniversário, completará 19 aninhos neste sábado. Está com a gente a mais de 13 anos, representa muito em nossa história. Como atleta de grupo como ele é, amigo de todos, desejamos a ele tudo de bom na sua vida. Ele vai escrevendo a sua história no Best Seller do Reumatismo, com tintas douradas, tanto no campo como na pasta das finanças. Parabéns campeão seja feliz sempre.