sábado, 13 de maio de 2023

Garoto propaganda do Reumatismo


 

Curiosidades

Alguns detalhes chama atenção em nossos controles de assiduidade em 2023. Vejam o caso do atleta Claudeir, entrou no elenco para testes no dia 04/02, no jogo contra o Renegados. Na temporada o Reumatismo tinha realizado 2 partidas, desde que entrou até os dias de hoje não faltou nenhum jogo. Está com 100% de presença.

  Outra situação interessante é a do meia Márcio, que nesta temporada atuou em 2 jogos. Nos dias 14/04 contra a Portuguesa " placar de 5 x 2 para o Reuma " e no dia 07/05 contra o Ipiranga na derrota por 2 x 1 lá no Paraná. O que chama atenção que foram 2 jogos e dois gols. Em percentuais é o maior artilheiro da temporada.
 

Chorando de alegria

   Uma das coisas que marcaram essa viagem para o PR, foi as filmagens dos momentos mais importantes com a presença de todos do grupo. Já vi dezenas de vezes, e não devemos deixar de falar algo importante, que foi o Samuca que usou seu tempo para fazer essas belas cenas. Parabéns Samuca, ficaram nota 10.

   Estava no momento de técnico, quando o Fábio e o Marcão fizeram aquela pintura de gol contra o Ipiranga. E com aquela vibração inflamada dos dois elencos e dos torcedores, o Piva estava ao meu lado, e vi os olhos dele cheio de lágrimas, um verdadeiro sentimento expresso, é o amor pelo maior de todos, e aos autores da jogada. E não foi só ele e da minha forma também me emocionei.

  Um diretor do Ipiranga que me conhece desde os meus 30 anos, me disse:- Esse grupo de atletas á sua cara, respeitadores, educados e festivos. Dentro de campo é a sua cara mesmo, principalmente o meio campo, onde você jogava. Fiquei emocionado também, como sou chorão, quase.......

Pra não esquecer





 

Inéditas





 

Cabeceira do Blog

   Na gravura ao lado, mostra toda a delegação do Reumatismo na Chácara do Coco em Palmeira PR. De diferente é que uma torcedora por nome de Dourada, moradora no Rio de Janeiro, empetecou a foto e ficou desta forma. Inclusive uma delas passará a ser a da cabeceira do blog a partir de amanhã. A foto da cabeceira só pode ser vista por quem acessar o blog por qualquer tipo de computador, menos por celular.
 

Torcedora empeteca foto do Maior de Todos


 

Vai vendo