sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"









" Jornal"

1 º) Quem está dando um giro pela Europa, neste momento, é o nosso atleta Dr Fernando. Foi direto para Sidney na Austrália, e de lá um giro de 15 dias por todo o continente Europeu. Devido a essa turnê estará de fora do jogo de domingo, frente o Grêmio Campo Grande, fora de casa.
2 º) A delegação do Reumatismo Estrela Máster, que viajará para Los Cabos no México, está com o planejamento quase pronto. A parte de treinamentos específicos, terão seu início em julho.
3 º) A equipe do Reumatismo, que ainda não perdeu jogando em casa neste ano, jogará em sequencia duas partidas fora de seus domínios, domingo em Santo Amaro, e em seguida em Porto Feliz. Depois disso fará uma sequencia de 9 partidas em casa.
4 º) Recebemos várias críticas pelo fale conosco, sobre a reportagem Paulistas X Cariocas. Dizendo que a contagem não é essa. Caros amigos, nasci na metade do século passado, e presenciei tudo que nosso jornalista escreveu, e está absolutamente correto. O verdadeiro campeonato brasileiro, com três divisões, com subidas e quedas de divisões, e com times de todo o Brasil, teve sua primeira edição em 1971. 
   Não se pode pegar um campeonato como Roberto Gomes Pedrosa, onde em sua primeira edição, só tinha times Paulistas e Cariocas, e transforma lo em Brasileirão. Tem um ano em que a CBF deu dois títulos nacionais para o Santos F C, naturalmente isso não engana ninguém.
A verdadeira história dos nacionais, estão nesta reportagem. Recebemos postagens de blogueiros onde uma delas dizia assim "pensei que todos estivessem engolido essa história da CBF, pois nem eu que sou Palmeirense não engulo". Foi o Sr Bartolomeu de Andrade, morador na Av central, 757 em Araruna - Paraná.