sábado, 26 de maio de 2012

Dia tradicional.......

  Hoje é sábado. Dia de festa da família Reumamaster. Dia em que nos encontramos, batemos nossa bolinha, e colocamos nossas conversas em dia.
  Neste final de semana, o Reumatismo Máster, jogará amanhã "domingo" em Porto Feliz, mudando um pouco nossa tradição.
  Ontem á noite, recebi uma ligação do presidente do E C Portão, "Sr Juarez", me avisando que o campo estava muito encharcado, e que o jogo estaria cancelado. Ou seja, se o jogo fosse em casa, no dia de hoje, o Reumatismo Máster, ficaria sem jogar.
  Avisamos á todos os atletas, para tomarem cuidado com o horário e local da saída de amanhã.
 Será Posto Graal da Castelo Branco, ás 7,30 hrs. O jogo começará ás 9,00 hrs.

Dois jogos para julho, fora de casa......

  Foi acertado no dia de ontem, dois jogos para o mês de julho. O primeiro encontro será na cidade de Nova Odessa, no dia 14/07,  e o segundo, na cidade de Itaquaquecetuba, no dia 21/07.
  Em  Nova Odessa, será o primeiro confronto entre essas duas equipes: "Reumatismo Máster  x  Nova Odessa F C". Em Itaquaquecetuba, será frente a equipe do Leões do Morro, que será a segunda partida, pois no Portão o Reumatismo Máster venceu por 3 x 1.

Série "camisas famosas".....

  Na foto ao lado, está uma das camisas mais importantes do futebol de várzea, da cidade de Indaiatuba e região. Trata se do América Futebol Clube. Grande parceiro do Reumatismo Máster.
   Nós do Reumamaster, homenageamos no dia de hoje a camisa e a diretoria do América de Indaiatuba, e que vocês continuem  a desenvolver este trabalho maravilhoso. Parabéns.