domingo, 28 de outubro de 2012

"É tudo"

1 º) As mais novas baixas no time do Reumatismo Máster são:- Ivan, 4 semanas, e Edu 15 dias. Se juntarão á Márcio, Nilson, Emilson e Aguinaldo.
 No caso de Márcio mais 1 mês, Nilson 3 semanas, Emilson e Aguinaldo só depois das férias.

2 º) Em uma reunião de diretoria, ficou tomada as seguintes decisões:
  A) Os jogos do Reumatismo Máster, na America do Norte em novembro, e no Brasil no mesmo mês, serão considerados jogos treinos.
b)    A partir do próximo sábado, o time do Reumatismo Máster que ficará no Brasil, será dirigido pelos Srs Deusdete "diretor de Patrimônio", e o Sr Geraldo. Cabendo a eles todas as definições referente aos jogos treinos no mês de novembro, escalações etc.

3 º) Os documentos de viagem dos atletas Monga e Joãozinho de Porto feliz, foram enviados por correio, pela Cia Travel, e os demais estão de posse da nossa diretoria e serão entregues no treino do próximo sábado.



"Novo parceiro"

  As pessoas que compõe o plantel do Aliados de Perus, são maravilhosas. Foi a primeira vez que teve esse confronto, mas com certeza terão muitos, pois foi um jogo de alto nível, sem uma jogada violenta se quer. 
   Nossa diretoria aprovou a equipe do Aliados, e a partir de hoje se torna o mais novo parceiro do Reumatismo Máster, passando a ser o time  número 144 em nosso cadastro.

     Logo após o jogo, o terceiro tempo foi muito animado, não importando o resultado dentro de campo. 
     Como nosso lema é arrumar muito mais amigos, todos os dias, a missão foi cumprida neste sábado. 
 Em campo, um timaço.
  Amigos do Aliados de Perus, nosso muito obrigado e até Morungaba, se Deus assim permitir.

"Falando do jogo"

     Segundo o diretor esportivo do Aliados, "Maloca", o time veio desfalcado, normalmente vão para os jogos com 17 jogadores, e desta feita vieram com 12. 
      O Aliados de Perus, um time dos bons, envolveu a equipe do Reumatismo Máster na primeira etapa, principalmente na marcação.
       Logo no primeiro minuto, fez um 1 x 0, em uma cobrança de falta magnifica e indefensável, executada pelo seu lateral direito, aliás um dos melhores em campo.
        A jogada que antecedeu a falta, foi uma falha lamentável do sistema defensivo do Reumatismo Máster, que quase sempre entra alheia ao jogo. 
      O calor era muito forte no momento do jogo, e a falta de vibração do time da casa, irritou e muito a comissão técnica, que aos dez minutos já promoveu substituições.
      Com o time do Aliados vencendo, e se postando atrás, o time da casa, insistiu em demasia por jogadas pelo meio. Os laterais pouco passavam, e com isso as dificuldades foram aumentando. As ausências de Nilson e Márcio, fizeram muita falta nesta partida.     A primeira etapa terminou em 1 x 0.
       Reformulando o sistema de jogo, e promovendo várias substituições, o Reumatismo Máster voltou outra equipe. Dominou por completo o meio campo, o ataque começou a receber bolas em profundidade e criou 7 chances de gols, marcando três.
       Entraram na segunda etapa, Edu, Geraldo, Edson, Matheus e Macuco, que botaram fogo no jogo. Com dois gols de Ivan e um de Fred, a equipe do Reumatismo Máster, venceu a excelente e equipe do Aliados de Perus (foto) por 3 x 1.
        A revanche ficou marcada para o estádio municipal de Morungaba, no dia 19/01/2013.
        A equipe do Reumatismo Máster foi á campo assim: Paulinho (Matheus), Paulo César (Edu), Carlos, Dida e Cícero (Macuco). Deusdete, Fred, Caio (Geraldo) e Monteiro (Edson). Crystian e Ivan.

"Amigos para sempre"

  Os aniversariantes do dia, animaram ainda mais nosso ambiente, neste sábado, no estádio do Portão  em Cotia. 
   Ivan, vestindo vermelho, está completando a sua 
5º temporada, e Matheus a primeira. 
    São dois atletas de grupo e que resolvem, quando os jogos ficam difíceis.
    Além de serem adorados por todos.
  Ivan, maior artilheiro da história do Reumatismo Máster.
 Matheus, foi eleito pela Rádio Ypiranga de Palmeira, como o melhor jogador da "Copa Ademir da Guia".