sábado, 30 de setembro de 2017

Costão do Santinho "Florianópolis - SC"

Apesar das chuvas de ontem, o jogo entre Reumatismo e Renegados está confirmado. O jogo será realizado na Arena Portão, a partir das 15,30 horas.O presidente do E C Portão acaba de fazer vistoria no gramado e liberou para o confronto.

Diretoria do Reumatismo Senhores Nilson Ferreira David, Edson Galdencio e José Carlos do Carmo, além do ex atleta do Clube Sr Roberto "Betão", acabam de chegar de uma viajem, onde estiveram no Costão do Santinho "Florianópolis - SC", onde participaram de uma reunião com o objetivo da montagem de um evento para outubro de 2019. Esse evento estarão presentes Avaí, Figueirense, Reumatismo e mais três clubes a serem definidos a partir de janeiro. Os moldes do evento segue a linha do que será realizado em Lins no dia 22/10 de 17, a diferença que serão 6 clubes.
    Nas dependências do Resort Costão do Santinho, foi construido um campo, o qual serviu para treinamentos de seleções que participaram do mundial no Brasil. Durante a semana estaremos postando fotos do local do evento e do local onde ficará hospedada a delegação do Reumatismo.