quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

São Paulo 3 x 0 Atlético-MG | Melhores Momentos | Brasileirão 16/12/2020

Parabéns amigo Valdemir


     Hoje é aniversário de nosso ex lateral Valdemir, Parabéns amigo. Atleta que nos ajudava muito na administração do Maior de Todos e com certeza faz muita falta também dentro de campo. Seja feliz hoje e sempre caro amigo.

Santos 4 x 1 Grêmio | Melhores Momentos | Libertadores 16/12/2020

Informando

    A forma que o Santos venceu o Grêmio, na noite de ontem na Vila Belmiro, parecia um time profissional contra um time amador. Já na Arena do Grêmio, a diferença dos times era bem evidente, apesar do empate, o qual foi um achado para o time gaúcho. Esses confrontos, mostra ao falastrão do Renato Gaúcho, que o seu time não joga o melhor futebol do Brasil. Tomou um verdadeiro sacode.  4 x 1, foi pouco.

    Outro que me engana muito é o time do galo mineiro, o qual estou torcendo para a conquista do título brasileiro. Seu treinador, pouco se preocupa com o sistema defensivo e quando pega um time bem armado, sofre abalos. Ontem foi derrotado também com uma certa facilidade pelo São Paulo por 3 x 0, jogando no Morumbi.

     Os países que compõe a União Europeia começa nesta semana a vacinação contra o Corona Vírus. Já aqui em São Paulo a alta da contaminação é agressiva demais. Estamos a espera da Anvisa, para liberar  uma vacina para que começamos ser imunizados. Ontem o idiota do ministro Levandoswics, votou e defendeu a tese de que a vacinação será obrigatória. Só podia ser esse animal, quero ver quem vai me obrigar a tomar qualquer vacina, seja o stf, Dória ou mesmo Bolsonaro. Eu serei o rei do meu destino.

     A decisão do campeonato paulista feminino de 2020, será disputado em Araraquara neste domingo entre Ferroviária e Corinthians. O jogo será mostrado pelo canal aberto da Rede Globo para todo o Brasil, além da ESPN e os canais da CBF e do Corinthians pelo youtube. O detalhe que chama atenção é que a Ferroviária nunca venceu o timão e se empatar ou a diferença for menos de 2 gols o Corinthians será bi campeão paulista.

     Qual a diferença da administração da água, entre Brasil e os Estados Unidos. No Brasil a água é propriedade do governo e nos estados Unidos a água é propriedade do dono do terreno onde está a água. Outra diferença que a água é comercializada na bolsa, por exemplo na Nasdaq.  Esse assunto, nunca chama a tenção nossa, devido o excesso de água que temos em nosso território. Mas, se esse modo administrativo for copiado teremos problemas com preços no futuro. Basicamente é uma administração semelhante ao do petróleo.
 

Respondendo blogueiros

 1°) Qual o jogador, dentro do atual elenco, que mais se machuca? R:- O jogador que mais tempo ficou afastado por lesões foi o atleta Eduardo Cândido, nosso popular Edu. Já teve problemas de coluna, mas, principalmente joelhos.

2°) O Reumatismo possui estatuto e se a resposta for positiva pode publica-lo? R:- Sim, tem. Apesar de já ter sido publicado, tentaremos fazer novamente nestas férias. Foi criado logo no primeiro ano de vida do clube, por  DR Antônio Carlos Viriato e Edson Galdêncio.

3°) Qual o jogo mais importante na história do Reumatismo? R:- Sem dúvidas nenhuma, a final da Copa Pacífico no México em 2013. Pela importância e pela partida segura que o time desempenhou dentro do campo. Placar de 3 x 0, com gols do Ivan, que é um dos maiores artilheiros de nossa história.

4°) Tem uma pessoa aqui em nossa cidade de Itabuna, que diz que jogou umas 3 partidas pelo Reumatismo em 2009, quando morava em Cotia, conhecido por Castro, você confirma isso? R:- Pessoalmente não me lembro, mas fiz  uma pesquisa em nossos  arquivos, e jogou sim, em duas partidas. Pena que não temos nenhuma foto do time nesses jogos. Ele atuou no dia 10 e 17 de outubro de 2009. No dia 10/10 enfrentamos o Aliança de Cotia e vencemos por 4 x 0 e no dia 17/10 vencemos por 1 x 0 o time da Petrobrás de Barueri. Mande um abraço para ele, uma pena, não lembro da pessoa.

5°) Sou de Santana de Parnaíba, assisti o time do Reumatismo jogar contra o atual campeão da liga o Colorado, sigo o blog de vocês há anos, mas ficou uma pergunta pra mim e para meus amigos que estavam comigo. É impossível jogar desta forma se não treinar 2 ou 3 vezes por semana? R:- Não, não treinamos, só jogamos. Apesar que nesta pandemia fizemos 17 treinos. Mas, como esse jogo foi antes, a respostas está acima. Obrigado amigo pelo seus vastos elogios, e fiquei lisonjeado quando fala que o Reumatismo naquele dia foi um time fora da curva. Pena que vc colocou apenas seu apelido "Nego". Prazer receber a sua mensagem.

Bom dia família Reumamaster