quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Diretor financeiro dando show

  Na foto está nosso Diretor Financeiro Anderson. Além de atleta e atualmente capitão do time na categoria 50tão, está em uma ótima fase, jogando na zaga ou comandando a meia cancha. Além de ter sido um dos destaques do time nos dois últimos jogos está exercendo sua pasta, junto com o Ismael de forma espetacular. Todos os diretores deram show, mas o Anderson está indo além das expectativas, chamando atenção pela sua organização e assiduidade nas cobranças. Está no clube a mais de 10 anos, atuou por 301 vez, e por uma vez jogou 2 partidas no mesmo dia. Goza da confiança da comissão técnica, e de seus companheiros, exerce as funções táticas com maestria. Parabéns.








 

Clovis 100%

   Clóvis (foto), atleta que já disputou a Copa Europa em Portugal e na Espanha vestindo nossa camisa, já está pedindo passagem no time titular, segundo comentários na resenha nesta sábado que passou. Vem entrando faltando de 20 a 30 minutos para acabar os jogos, devido as suas ausências nas últimas partidas do Maior de Todos. Nas duas últimas partidas não errou nem um passe, ainda o que lhe deixa na reserva é a falta de ritmo e o preparo físico. Dentro de pouco tempo, se continuar evoluindo, naturalmente que não terá como ficar no banco.
 

Ari deve mudar o time para sábado

     A atuação do 60tão, deixou nosso treinador (Ari) bastante chateado. Na resenha era visível o desconforto dele. Segundo ele, pediu para o time um certo padrão tático, o qual não foi cumprido, e esse foi o motivo da derrota. As coisas devem mudar muito para o próximo jogo, nos disse que terá jogador substituído a 1 minuto se caso não for cumprido suas determinações. Se surpreendeu a atuação do Paulo Masetto. Na minha modesta opinião, a falta do Piva e do Nilson (que foi utilizado no 50tão) foi o principal motivo para a desorganização da zaga.
 

Cat 60tão:- Reumatismo 2 x 4 Capim Azedo

   Em tarde desastrosa, do time da categoria 60 do Reumatismo, joga muito mal e perde por 4 x 2 da equipe de Ibiúna. O jogo foi equilibrado, quem chegava no Portão, achava que estávamos ganhando. Mas, a desobediência tática foi tão grande, que foram entregues 3 gols de bandeja. Essa situação irritou todo o comando técnico e a diretoria do Maior de Todos. Poucas coisas se salvaram, entre elas a atuação do zagueiro Paulo Masetto que estava no banco, entrou na segunda etapa e marcou 2 gols, o que chamou a atenção de todos foi a frieza na hora de concluir. Segundo o treinador Ari, algumas situações mudarão já para o próximo jogo que será neste sábado as 9,30 horas no E C Portão em Cotia contra o São Bento do Alphafivile. Parabéns Paulo.
 

Resenha