domingo, 26 de junho de 2022

Atualizando

     Quem teria condição de jogo para este final de semana que passou, foi o meio campista Piu. Se apresentou para o jogo, o qual acabou por não acontecer, na minha opinião foi o mais beneficiado, ou seja mais uma semana se recuperando.

     No próximo sábado estaremos atuando em viagem. Desde que  passamos a atuar no 7 de setembro, não havíamos jogado no interior. Desta feita jogaremos em Porto Feliz, frente a equipe do Bonsucesso, nas categorias 50 e 60.

Artilharia do 60tão em 2022


 

Analisando o jogo

   Olá turminha, que nos acompanha aqui na página social do Reumatismo, se aproxime mais, para saber do que aconteceu neste final de semana que passou. Na categoria 60tão, o Maior de Todos, em um jogo lindo, empatou com a brilhante equipe do 7 de setembro. Saiu na frente, fez 2 x 0 com Denílson e Ivan e cedeu o empate na segunda etapa. Fez um brilhante primeiro tempo e sucumbiu na segunda etapa. Resultado justo ao meu ver. O time foi à campo com: Anderson Robles, Paulo César, Zé Paulo, Masseto e Ismael. Vanderlei, Lixão, Monteiro e Ney. Ivan e Denílson. Foram utilizados no jogo:- ( Piva, Dr Valmir, Nenê e Maurício).
 

Categoria 60tão: Reumatismo 2 x 2 7 de Setembro