segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Contra pondo 1° jogo do 60tão em 2023 e 2024

  Fazendo um contra ponto entre o 1° jogo do 60tão em 2023 e o de 2024. Em 2023 jogamos no dia 21/01, o adversário foi o o C A Barueri e vencemos por 2 x 1. Já em 2024 o adversário foi o Central e empatamos em 2x2. Os gols de 2024 foi de Tulica e Jair e em 2023 foram de 2 gols de um ex atleta. O time de 2023 foi à campo com:- Mãozinha, Edenilson, Masetto, Nilson e Silvano. Samuel, Vanderlei, Paulo César e (Ex atleta). (ex atleta e Ex atleta). Entraram também:- Beraldo, Brusch, Edu, Zé Paulo, Ney e Ismael. Já em 2024 o time foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Tico, Nilson e Claudeir. Deusdete, Paulo César, Deca e Vanderlei. Marcão e Tulica. Entraram na 2ª etapa Brusch, Edu, Jair, Samuca e Ismael.
 

1° jogo de 2023 contra pondo com o 1° de 2024 (50tão)

   Em 2023 o 1° jogo do ano, foi no dia 21/01, e o adversário foi o Família Rios e o placar foi de 4 x 2. Com gols de Fábio 3 e Dennys. Já neste ano o placar foi de 5 x 3 o adversário o Central e os gols foram de Fábio 2, Gláucio 2 e Nenê. O interessante foi a escalação,  vejam:- Em 2023 foi:-  Mãozinha, Nenê, Anderson Robles, Garcia e Evandro. Dinho, Léo, Deusdete e Gláucio. Marcão e Fábio. Jogaram também:- Dennys, Um ex atleta, Zé Paulo e Tulica. Já em 2023 foi:- Teteu, Nenê, Robles, Tico e Evandro. Deusdete, Válber, JP e Gláucio. Marcão e Fábio. Foram utilizados também O Piu e Max. Os principais acontecimentos em  janeiro de 2023 era o Piu lesionado e em 2024 voltando com tudo.


 

Direto da redação

    Os redatores do blog, estiveram de férias nesta semana. Choveram perguntas no "fale conosco" para saber se alguma coisa estava acontecendo. Na verdade levamos equipamentos para que fossem postado de lá, mas, o sistema de proteção contra hackers, não permitiu o acesso de outro computador. Mas, voltamos e postaremos todas as notícias do Maior de Todos. Deixaremos todos atualizados.

   Mesmo, com uma série de desfalques, tanto o 60tão e o 50tão, não deixaram a peteca cair. O 50 venceu  e o 60 empatou com o Central de Santana de Parnaíba em dois jogaços de bola.

   Tivemos muitas reclamações no "fale conosco" sobre as respostas de suas perguntas. Conforme explicações no tópico anterior, onde falamos das dificuldades, mas nesta semana responderemos pelo menos umas 50. Estamos falando direto com nossa blogueira Sandra Bitencourt de Moreira Sales PR.

   Estava no restaurante do Resort Carpe Diem, desfilando com a camisa de passeio do Reumatismo. Logo após o descanso da refeição fui tomar um banho de Jacuzi, e lá estavam mais duas famílias. Uma das pessoas "uma senhora", me disse "fantástico o nome desse time", muito sugestivo e se fosse vocês registrava essa marca. E não foi a única, foram vários comentários durante a semana que lá estive. Salve o Maior de Todos. Essa senhora é da área de marketing da "Lever".

Artilheiros do 60tão em 2024


 

Artilheiros do 50tão

    Começamos a temporada com uma chuva de gols logo de cara  "5x3". Enfrentamos a equipe do nosso amigo Rogério lá de Santana de Parnaíba. Parece que as coisas continuam do mesmo jeito, com Fábio e Gláucio saindo na frente. Esperamos uma temporada bastante difícil.
 

Comentando o 50tão, no jogo contra o Central F C de Santana de Parnaíba

   Sim, já chegamos de férias, e o nosso blog volta na ativa. Estávamos preparados e levamos notebook para postar da cidade de Olímpia, mas a triplo password bloqueou e nada podemos fazer. Dito isso, falaremos um pouco do jogo em que o Maior de Todos fez 5 x 3 no Central de Santana de Parnaíba. O placar foi desenhado desta forma segundo 2 comentaristas que serviram de base para o que vamos relatar. Fizemos o 1º e o 2º, sofremos um gol, fizemos o 3º e sofremos o 2º, fizemos o 4º e sofremos o 3º e em seguida fizemos o 5°. Por tudo isso se percebe que foi um belo jogo, cheio de gols e alternativas. Pessoalmente estranho a quantidade de gols que nosso time sofreu neste jogo. Nossos gols foram feitos por Fábio 2, Gláucio 2 e Nenê. Segundo comentaristas que acompanharam o jogo, sofremos gols que não estamos acostumados a levar, coisa de início de temporada, mas, que devemos tomar cuidados. No resto o time foi muito bem, teve como assessor da comissão técnica que estavam em campo, nosso fundador Nilson, segundo relato dele, o time se apresentou muito bem, que chegou até a impressiona-lo.  O time realizou seu 1º jogo da temporada e o 656 de sua história. Parabéns a esse elenco maravilhoso, que continua em sua caminhada invicta. O time foi à campo com: Teteu, Nenê, Robles, Tico e Evandro. Deusdete, J Paulo, Válber e Gláucio. Fábio e Marcão. Foram utilizados Max, Vanderlei e Piu. Parabéns à todos que estavam neste evento.
 

Comentando o 60tão no empate de 2 x 2 contra o Central F C

   Os anos vão se passando e chegamos em 2024. Nosso 60tão voltou á campo neste sábado para fazer seu 1º jogo da temporada e o 74º de sua história. Dito isso, vamos comentar de forma sucinta em virtude que os comentários foram feitos por duas pessoas diferentes e desta forma é que vamos relatar o que aconteceu em campo. Fizemos o 1° gol através do nosso artilheiro da temporada passada "Tulica", estávamos com o controle do jogo, sofremos o empate e virada e empatamos na 2ª etapa através de Jair. O jogo foi muito equilibrado, tivemos a estreia de Paulinho na comissão técnica, o qual foi devidamente apresentado ao elenco. O time foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Tico e Claudeir. Deusdete, Vanderlei, Deca e Paulo César. Tulica e Marcão. A comissão técnica utilizou também  Brusch, Ismael, Edu, Jair e Samuca. Nosso 60tão vem de uma série invicta desde o ano passado e começa a temporada sem perder. Faremos comentários sobre essa série de invencibilidade nas postagem a seguir. Parabéns à todos que participaram deste evento.
 

50tão:- Reumatismo 5 x 3 Central F C de Santana de Parnaíba


 

60tão:- Reumatismo 2 x 2 Central F C de Santana de Parnaíba