sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Raridades


 

Ela Canta Para O Seu Pai Doente... Não chore: (

Live com Ari, treinador do 60tão

Tri toque

   Agora de pouco, recebemos via zap, um questionamento sobre um pedido do Sinistro Lewandowski, sobre representatividade negra nas eleições de 2020. Pensa em um sujeito indecente, um cara desses, só mesmo aqui neste fazendão chamado Brasil. Vocês recordam, sobre o laranjal nas eleições passada, tudo aquilo foi por causa da representatividade feminina nas eleições. Não se engane meu povo, o que eles querem é o dinheiro nosso, do povo. Se a maioria do povo brasileiro é feminino, cadê as 6 mulheres que seriam obrigatórios no STF, se 40% do povo brasileiro é negro, cadê os 4 ministros negros do STF?.  Que lei de representatividade é essa?  Não se engane, o que eles querem é o nosso dinheiro, principalmente esse safado da esquerda.

Tudo que está acontecendo na política brasileira, passou pela literatura, nada ficou de fora. Precisamos ler cada vez mais, para entender essa guerra, para depois resolver os problemas do Brasil. Por que se não aprender primeiro jamais solucionaremos os problemas de nossa pátria. Se não for lendo, passaremos a ter narrativas fraquinhas, iguais essas da esquerda. Sempre utilizei um lema para mim "aprendi bem a ler, para ler bastante e aprender".

  A ex deputada Cristiane Brasil, está sendo procurada pela Polícia Federal, com mandato de prisão. Ela já foi cogitada para ocupar uma pasta de ministra no governo Temer e foi impedida pelo STF de assumir. Agora ela é pré candidata a prefeita do Rio de Janeiro pelo PTB. O que será que o Rio de Janeiro fez, para merecer essa corja de políticos como seus administradores.
 

Fotos para a eternidade