quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inéditas.......

  O show, estava para se iniciar. Em vermelho e branco o Reumatismo Máster, em amarelo e azul, a Seleção Brasileira de Eternos Craques. 
Depois dos jogos, era só comemoração, o Reumatismo Máster, era o 1º campeão da Copa Ademir da Guia, realizada no Paraná. 
 Em quanto você espera, Reumatismo Máster, vai assistindo aí!!!!!
  Sabe qual é o meu maior prazer?


É ser Reumatismo Máster!!!!
 Depois dos jogos, descanso e liberdade para todos.



   Homenagem recebida.




Depois do futebol, era só show....

O Show não pode parar....

   Na foto, á equipe do Ypiranga F C, da cidade de Palmeira, no Paraná,  um dos Clubes mais tradicionais, com 92 anos de idade, que o Reumatismo Máster já enfrentou. E neste dia, esse jogo, foi assistido pelo maior público em que o Reumatismo Máster esteve presente em sua história. Clique sobre a foto e veja melhor. Neste dia estava sendo comemorado o aniversário da cidade. (07/04/2012)


    Na foto o futuro prefeito de Palmeira, o Sr Edir, sua esposa e  filha, e nosso diretor de esportes Edson Galdencio. Neste momento estavam no palanque, onde assistiam um desfile Militar, comemorativo ao aniversário da cidade. 
Vejam o público, que assistiu o jogo Ypiranga 1  x  3  Reumatismo Máster, em Palmeira Paraná.
  Vejam a saída do vestiário da equipe do Reumatismo Máster, no estádio do Rochdalle, em Osasco, no momento que entravam em campo, para vencer a Seleção Brasileira de Máster por 3 x 0. No dia 10/12/2011, data em que comemorávamos nosso 5º aniversário.
  Nosso diretor de Marketing, Nilson David Ferreira, homenageando o prefeito da cidade Sr Altamir Sanson, com uma camisa do Reumatismo e uma placa comemorativa.

Clássico da Várzea, neste domingo......

   A equipe do Reumatismo Máster, jogará neste final de semana (domingo), frente a tradicional equipe do Milênio de Vargem Grande, em sua casa, na Arena Milênio. Um jogaço de bola, onde será comemorado o aniversário da equipe do nosso querido amigo e  presidente "Neno". O jogo está previsto para ter início ás 9,00 horas, logo após, será servido um churrasco.
  Por telefone, o presidente Neno, em entrevista para esse blog, nos disse que além deste jogo co memorativo, teremos um passeio ciclístico que culminará com chegada na Arena Milênio. Nas fotos, estão duas das camisas mais famosas da várzea. Que são as camisas dos times de veteranos do Reumatismo Máster de Osasco e do A D Milênio de  Vargem Grande.

Artilheiros em Março....

  A equipe do Reumatismo Máster, fez 4 jogos, no mês de março de 2012, os quais foram os seguintes:


jogo) Dia 04/03  Clube Casm 1  x  3  Reumatismo Máster em Mairinque (Gols de Fred, Edu e 1 contra)


jogo) Dia 11/03  Milênio  2  x  2 Reumatismo Máster em Vargem Grande (Gols de Crystian e Monteiro)


jogo) Dia 24/03 Reumatismo Máster  3  x  1  Leões do Morro de Itaquaquecetuba (Gols de Fred 2 e Ivan).


jogo) dia 31/03 Reumatismo Máster  1  x  1  San Remo de Pirituba (Gol de Fábio)


Artilheiros do mês de março:
Fred             3      
Monteiro     1
Fábio           1
Crystian      1
Ivan            1
Edu              1
Gol contra  1