sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amigo de décadas.....

     Estive visitando meu velho amigo Aguinaldo, companheiro de futebol, de mais de 4 décadas. Ele que também é conhecido por bucho, grande declamador de poesia, e um monstro como jogador de futebol, além de treinador. Ele assistiu a partida em que o Reumatismo Máster jogou em Palmeira, no ano de 2007, quando naquela ocasião, o jogo terminou empatado,  e me disse que seu time o Ypiranga F C, está muito mais forte do que naquela época. Portanto venham com o time completo disse ele.

BLOGUEIRO DE PALMEIRA PARANÁ.......

   Blogueiro de Palmeira - PR, posta mandando sua foto, e dizendo que não perde este quadrangular por nada deste mundo. O nome dele é André Lopes, filho de meu grande amigo Valdemar Lopes. O André está indo muito bem na escola e é o braço direito do pai, no escritório de contabilidade da família. Obrigado caro amigo, por ser torcedor do Reumatismo Máster e nosso blogueiro.

Tudo certo....

  Diretores das duas equipes que viajarão juntos para Palmeira - Pr,  chegam em acordo, e já escolhe o ônibus que fará o trajeto. Sairemos de Osasco no dia 06/04 e voltaremos no dia 07/04.