segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Blog on line"

1 º) Como o jogo contra o São Luiz, neste sábado foi cancelado, fizemos uma reunião de família com uma costelada ao molho, que foi show.
           Neste evento, que foi na sede do clube, foi discutido o tema Santo Anastácio. Nossa comissão técnica ressaltou as faltas de Fred, Takao e o Marcinho. Segundo nosso treinador, com esses jogadores a cabeça de área não teria tido tantos problemas.

2 º) Quem estava muito chateado com o cancelamento do jogo, foi nosso meio campista Edu. O que nos incomodou, foi que a rodada de Carapicuíba aconteceu normalmente no sábado. Sabemos que o campo do Niterói,  se ameaçar chuva, jogos em seu gramado nem pensar. Ou seja, só choveu em Cotia, que azar.

3 º) A comissão técnica do Reumatismo Estrela Máster F C, espera levar o time completo para Morungaba no próximo sábado. Pois o adversário é de alto nível. O jogo na Arena Portão, no ano passado ficou em 3 x 1, mas foi definido nos últimos minutos. Foi um jogão.

4 º) Blogueiro de Palmeira - PR, sr Devanir Medeiros, morador da Rua 7 de abril, nos questiona o seguinte: Onde  o blog arrumou a foto aérea de sua cidade. Caro amigo, sinto muito de não te conhecer aí em Palmeira, mas essa foto é uma relíquia do acervo desse blog. Você pode retirar da página desse blog, não precisa eu te mandar. E obrigado por todos os elogios a essa página.

"Galeria Reumatismo Estrela Máster"

Reumatismo Estrela Máster F C, no México. Estava em disputa á Copa Pacífico. Evento realizado em Los Cabos. Foto no Estádio dos Trabalhadores, onde o Tigres faz sua pré temporada. 
Nosso atleta Caio e sua esposa a esquerda e sogra á direita. O trio estava participando do jantar de quinta, do Reumatismo Estrela Máster F C. 
A equipe do Reumatismo Estrela Master, no jogo contra o Gil Feras de Santo André. Uma das poucas partidas do Reumatismo, em que jogou em campo de terra. Logo após o jogo aquele churrasco, a recepção foi ótima. 
 Reumatismo no intervalo, jogando em casa, na Arena Portão.
Jantar de quinta.

"Pegando estrada"

    Na foto ao lado, está o estádio da Morungabense.
   Será neste belo gramado que a equipe do Reumatismo Estrela Máster jogará neste sábado as 10,00 horas, frente a equipe do Aliados de Perus.
   Sairemos as 8,00 da manhã, da Sede Social do clube. 
   Esse confronto aconteceu uma vez, e foi jogado na Arena Portão no ano passado. 
   Falaremos desse jogo durante a semana.