sexta-feira, 24 de julho de 2020

Zezo

Matar saudades da bola

   Vamos voltar aos gramados neste sábado. Será nosso segundo treinamento depois da pandemia. Logo após o primeiro, tivemos informações que seríamos multados se a guarda pegassem a gente treinando. Segundo nosso querido amigo Juarez, podemos treinar sossegado, desde que entremos e fechemos o portão, para evitar entrada de torcedores. Portanto, a partir da 15,00 horas deste sábado estaremos em campo executando as atividades de nosso departamento de futebol programou.

Governo quer entregar mais 30 obras até o fim do ano

O Brasil em 22 Julho

Denuncia perfeita

   Querendo acabar com a segunda feira? Depois de uma rodada de futebol, o mais gostoso é a zoação por parte dos torcedores. E essa nossa imprensa que é ruim em tudo, meteu o pau no que aconteceu no derby. O tal do drone, achei sensacional, as zoações nas redes sociais, muito legal. Quem ganhar o jogo fica com a vez de zoar. Chegará a vez dos palmeirenses é só esperar e dar o troco.

  Para quem não sabe, que a eleição acabou, e não tem terceiro turno, eu digo agora "chupaaaaa". Tem gente chorando até hoje, tem que entender que a direita assumiu o comando e vai demorar muito para entregar, entrega só se quiser. Fim da era dos ratos da esquerda. Estou dizendo isso por que o ex ministro de Bolsonaro Mandeta disse ontem que junto com o ex da justiça formarão uma chapa para enfrentar Bolsonaro. A coitado, o ideal é eles se prepararem para enfrentar "eu", mesmo assim não ganham. Ô seus Manés, o povo acordou.

  Ontem correu a informação no baixo clero das redes sociais que o Luciano Ayan assinará acordo de delação premiada. Estou dizendo hoje para vocês, "será pior que o escândalo da Petrobrás". Esse idiota da esquerdalha, foi denunciado por lavagem de dinheiro, organização criminosa etc. Ele é da turma do MBL, vai sobrar pra pepa, Frota, pro japoneizinho metido a inteligente e para milhares de pessoas dessa laia. Estamos falando de mais 4 bilhões e com uma sonegação de 400 milhões. Um dos golpes de lavagem de dinheiro dessa quadrilha é a doação de dinheiro através de super xates. Quem acompanha o Alan dos Santos do "terça Livre" já sabia, ele vem falando isso a muito tempo.

   As vacinas estão chegando? Eu me recuso a tomar a chinesa. Vou esperar a de Oxford, vai demorar um pouco mais, mas, não será de placebo. Os caras ferram o mundo e vão por os brasileiros de cobaias, por que não começam por lá? Aí tem coisa, vamos espremer o Dória, ele é da esquerda, PSDB. Sujeito vagabundo ao extremo.