domingo, 2 de julho de 2023

Curiosidades

Informações para a comissão técnica:-

Dos 22 jogos que o 60tão disputou nesta temporada os que mais atuaram são:-

1º) Paulo César e Vanderlei com 22 jogos

3º) Samuel e Denílson com 21

5°) Edenilson e Claudeir com 20

7°) Tulik com 19 

Obs:- O atleta Claudeir entrou para o elenco nesta temporada e quando iniciou já tinha sido realizado 2 rodadas. Ou seja, ele está com 199%¨de aproveitamento.


 

Resenha espetacular

  Em nossa resenha, como sempre um espetáculo, a lanchonete do clube preparou um Pirão de Pé de Galinha que fez o chão tremer. O papo foi como sempre os jogos do dia, falamos mal de quem não estava lá. Valeu a pena a resenha organizada pelo nosso Samuca.
 

Fábio faz 3 gols e ganha musica do blog

Comentando o 60tão.

   Om jogo duro de engolir o empate, foi esse do 60tão, neste sábado. Foi um jogão de bola, perdia de 1 x 0 até quase o final do jogo, mostrou força, empatou e virou o jogo e sofreu o empate no último minuto do jogo. O Reumatismo perdeu dois gols na cara do goleiro, chutou dois balaços nas traves e com falhas individuais acabamos empatando. Resultado frustrante devido o esforço para se empatar. Mas, no geral, temos que concordar que o resultado foi bom, enfrentamos um time na idade compatível e nosso time está tomando uma cara positiva. Errando poucos  passes, lutando muito. Tivemos pela primeira vez o Marcão como técnico e sobressaiu-se muito bem, mostrando que temos mais gente com capacidade de ajudar o Maior de Todos. O time foi à campo com: Marcelo, Zé Paulo, Masetto, Tico e Claudeir. Dinho, Anderson, Ney e Paulo César. Denílson e Tulik. Entraram para o Jogo também:- Piva, Edenilson, Bruchi, Gaúcho, Vanderlei e Samuca. Os gols foram de Marcão e Tico. Parabéns a todos os envolvidos neste evento.


 

Matadores em 2023 "60tão"


 

Indicação do Reumatismo "Ótica Donna".




    Nesta semana que passou, fui fazer uma visita no novo empreendimento, do nosso goleiro Marcelo e sua linda esposa Talita. A linda Ótica que eles estão abrindo em Osasco. A Thalita com enorme experiência no ramo "+15 anos" irá encabeçar os negócios.  A loja deles fica ao lado da Loja de Materiais de Construção Flamenguinho que tem como proprietário o Márcio Monteiro, atacante do Reumatismo que se encontra em recuperação de uma cirurgia. Nós do Reumatismo indicamos a DONNA ÓTICA a todos nossos blogueiros e a todo o elenco. No folheto ao lado estão todas as informações necessárias. Parabéns Thalita e Marcelo.

Parabéns Marcão

  Ontem podemos ter certeza de uma coisa que já sabíamos, a capacidade do Marcão "foto a esquerda" de gerir grupo como técnico. Teve a colaboração do elenco para fazer o time jogar bem e só não venceu por uma falta de sorte muito grande. Importante essa atuação de Marcão, pois são de pessoas com esse dom de gerir que todos os elencos precisam. E como ele é jogador de grupo, teve o apoio dos atletas. Parabéns Marcão por tudo que vc representa para o Maior de Todos. Em época de pandemia, mantinha o time em forma, nos ajudou muito e jamais será esquecido. Ontem escalou o 60tão em substituição de Deusdete e Nenê.
 

Comentando o 50tão

 Ei você, tenho notícias para passar para nossos blogueiros que estão ligados aqui em nossa página social.  Nosso 50tão continua de vento em popa nesta temporada. Reforçado por 4 jogadores do 60tão,venceu neste sábado o time do Fraternidade de Osasco por 5 x 0. Marcelo, Zé Paulo (Paulo César), Garcia, Tico e Evandro (Vanderlei). Dinho, Walber, Anderson (Piva) e Gláucio. Marcão (Tulik) e Fábio. Os gols foram de Fábio3, Marcão e Gláucio. O time todo foi acima da média, mantendo o padrão de jogo acostumado, o ponto alto foi o toque de bola, mais rápido do que o de costume e isso deixou o adversário em polvorosa. A meia cancha marcou muito, dificultando as ações do adversário, e a 1ª linha de 4 como sempre muito regular. O ataque como sempre muito efetivo. Parabéns à todos envolvidos neste evento em particular aos atletas do 60 que nos ajudaram a cobrir as ausências de titulares faltantes.
 

4 do 60 no 50 "e foi show"

    Como o elenco do 50tão estava enxuto neste sábado, foram convocados 6 atletas do 60tão para compor o grupo neste importante compromisso contra o Fraternidade. Além dos que estão na foto "Paulo César, Tulik, Piva e Vanderlei", foram convocados Samuca e Denílson. Os últimos dois foram desconvocados por terem que atuar de manhã por outro time que ambos tem compromissos. Mas, o mais importante que os 4 jogaram e foram muito bem, colaborando ao máximo com a comissão técnica. Parabéns aos 4 importantes atletas do Maior de Todos.
 

curtinhas

     O atleta Walmor não apareceu e nem sinalizou sua presença ou ausência no jogo deste sábado. Estaremos conversando com ele nas próximas horas, para saber o que está acontecendo.

     Estamos em período de testes com um novo jogador por nome de gaúcho, entrou na metade do 2º tempo e foi bem. Esperamos que tenha paciência, como tiveram outros que estão aí conosco.

    O goleiro Paulinho viajou na manhã deste sábado para a Bahia e ficará por lá por 10 dias, curtindo férias com a família.

Matadores em 2023


 

Presença importante na resenha

    Na foto ao lado está o Rogério, que também é conhecido como Piu, no meio futebolístico. Mesmo utilizando de muletas para se deslocar, esteve presente nos jogos do Reumatismo e resenha neste sábado. Interessante como o Reumatismo é abençoado, ter uma pessoa como ele em nossas fileiras. Esta dando show na comissão de comercialização dos nossos  novos agasalhos. Obrigado grande Piu e obrigado por você ser Reumatismo. Estamos ansiosos para a sua volta aos gramados, pois fora dele está junto de nós.
 

Bom domingo