sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

2013 "que momento"


 

SÃO PAULO 1 X 1 CEARÁ | MELHORES MOMENTOS | 35ª RODADA BRASILEIRÃO 2020 ...

CORINTHIANS 3 X 3 ATHLETICO-PR | MELHORES MOMENTOS | 35ª RODADA BRASILEI...

kkkkkkk, só pode ser piada

      Diretoria de esportes do Reumatismo fez diversas tentativas para arrumar um jogo de última a hora. Nosso amigo alemão, tentou junto ao Flamenguinho de Franco da Rocha, mas não teve sucesso, pois a maioria dos jogadores daquela agremiação só querem a voltar a jogar depois de vacinados.  Inclusive quero agradecer ao amigo Alemão.

         Nosso primeiro atleta a ser vacinado foi o Nilson Ferreira David, tal fato ocorreu no dia de ontem. Desta forma começam a ser imunizado nosso povo e dentro de breve voltaremos a vida normal.

          O Maior de todos volta a campo neste sábado, devido o cancelamento do jogo, voltaremos as atividades em treinamento.  Está previsto para ter seu início por volta das 16,00 horas na Arena Portão.

          O Brasil bate recorde de mortes no dia de ontem por Covid, Foram 1.452 mortes em um só dia. Se cuidem família reumamaster.

          Uma das coisas que já está cansando são os memes do Palmeiras ao perder os jogos no mundial. Sim, o folclore está mantido de o Palmeiras nunca ter sido  campeão do mundo, mas, tudo tem limites.

          O sinistro Fachim disse ontem que tem manobra ao ao ver a Suprema Corte liberar as conversas dos procuradores da lava jato. Será que ele é idiota ao passo de pensar que só ele viu isso. O povo todo sabe que tanto o STF e nossos políticos não valem a água que bebem. Sabemos que é uma manobra covarde, mas, o ladrão do Lula ´já pagou por parte de seus crimes só que ainda não devolveu o dinheiro que roubou.