sexta-feira, 14 de julho de 2023

O diabo veste azul


 

Túnel do tempo


 

Foto para a eternidade


 

SAF "sociedade anônima do futebol"

1º) Você já ouviu falar do Comercial Futebol de Master de Registro SP? R:- Sim, a presidente é nossa blogueira, SRA Antônia José Mascarenhas. Só não realizamos jogos pois ela vê muitas dificuldades para vir em Osasco.

2°) O que vc acha da entrada de estrangeiros comprando times brasileiros? R:- Essa modalidade já existia no futebol brasileiro. Só que era extraoficialmente, veja o caso do Palmeiras, é um caso, apenas é mascarado. Neste caso servia de lavagem, coisa que até teve multa. Se colocava dinheiro em compras de jogadores e era descontado em imposto de renda da empresa Crefisa. Quando foi descoberta, gerou multa milionária. Acho que sendo possível por lei, nos casos as "SAF sociedade anônima do futebol" as coisas ficam mais justas. No exemplo do Botafogo, os juvenis estão indo todos para a Europa através de um time Belga, do mesmo proprietário. Única forma de  o Botafogo continuar existindo e assim o Cruzeiro, Bahia, Coritiba e outros tantos.  

Vamos reumatizar "bom dia"



 Hoje é sexta feira dia 14/07. Inverno brasileiro, acordamos com 9 graus e a tendência que durante o dia a temperatura chegue aos 22.