sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Vê se pode


 

Será?


 

Editorial

     Hoje é um dia histórico para todos os corintianos do mundo. Comemoramos  10 anos, do segundo título mundial do Timão. O time neste dia foi à campo: Cassius, Alexandro, Paulo André, Chicão e Fabio Santos. Ralph, Paulinho Danilo e Jorge Henrique. Guerreiro e Emerson Sheik. Venceu o Chelsea por 1 x 0, com gol de Paolo Guerreiro. Felicitamos à todos os corintianos e esperamos que não demore muito o tri.

    Amanhã dia 17/12, faremos a nossa festa de final de temporada do Reumatismo. O local o Rancho do Pescador na praça do Samba em Osasco. Teremos música ao vivo e estaremos reunidos entorno de 100 pessoas. Agradeço a Deus por estar presente na festa junto com meus amigos.

   A copa do mundo, terá a sua decisão neste domingo ao meio dia, horário brasileiro, direto do Qatar. Argentina e França serão os finalistas. Quem vencer alcançará o tricampeonato. Mesmo assim ficarão distante dos Brasileiros que já tem em suas fileiras 5 títulos. Não tenho esperanças de ver mais conquistas dos brasileiros por vários motivos.

Manuel "Boate Azul"


 

A máquina alvi negra


 

Onde vc estava nesse dia


 

Os amigos dos amigos