quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Pelé, o rei do futebol"

   Qual a diferença entre Pelé e Maradona?
   É o que nos pergunta o blogueiro Cláudio Vieira, que mora na Avenida Central de Araruna - PR.
   Bom, eu posso dizer para você que vi e bem, os dois jogar. 
   A diferença é muito grande, é enorme. Imagina seu filho ter um ídolo como Diego. 
  Seria uma catástrofe, ter um ídolo drogado, que é proibido de entrar em vários países, entre outras coisas. Pelé era superior em tudo, principalmente em títulos, Tri mundial de Seleções, bi inter clubes. Maradona nunca foi campeão argentino, nem libertadores. Gols de cabeça de Pelé, De perna direita esquerda, dentro da área etc passaram de 1200. Maradona não chegou a 500. Pelé está na seleção da Fifa de todos os tempos e como o melhor atleta do século. Pelé, foi e sempre será o rei do futebol. Sem bairrismo, comparar Pelé com Maradona, é comparar Mercedes com Fusca.

"Cantinho da Saudade"






"Faleceu Dominguinhos"

    Faleceu no dia de ontem, nosso maior sanfoneiro de todos os tempos, José Domingos de Moraes, o conhecidíssimo Dominguinhos.
    Vinha sofrendo de um Câncer no pulmão, que acabou sendo sua causa morte. Estava internado no Hospital Sírio Libanês, onde viveu seus últimos momentos.
    Natural de Garanhuns - PE, faleceu aos 72 anos. Nós do Reumatismo Máster, deixamos aqui nossos pesares para toda a sua família. E sentimos muito o falecimento desta personalidade musical, pessoa muito importante para á cultura deste país.

"Djalma Santos"

    Faleceu na noite desta terça (23/07) nosso querido Djalma santos, depois de uma parada Cardiorrespiratória, no Hospital D. Hélio Angotti, em Uberaba - MG.
  Ele que disputo quatro copas mundiais  "54/58/62/66, vencendo duas delas as de "58"62". Ele está na seleção de todos os tempos formada pela FIFA, com votações de técnicos de futebol e atletas do mundo todo.
  Ele era lateral direito, jogou mais 450 partidas pela Sociedade Esportiva Palmeiras e mais 430 pela Portuguesa de Desportos.
   Faleceu com 84 anos de idade.
Nós do Reumatismo Máster, damos os pesares para todos os familiares desta personalidade impar no meio desportivo.