sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Paz

   Nosso Diretor de Esportes "Edson Galdencio" "foto ao lado", segundo informações prestadas a nossa reportagem, nos disse que em conversa com o Sr Barão "presidente do Aparecida", marcou um almoço em Itapetininga no dia 17/12, para esclarecer o fato em que criou uma certa animosidade entre os dois clubes.
   As dificuldades de dirigir clubes de várzea é muito grande e o interesse de ambos é esclarecer tal acontecimento.
   A repercussão deste episódio foi parar na TV, nas ligas, nos blogs de times importantes, e devemos por um ponto final nesta história depois de o fato ser esclarecido.
   Na própria cidade e nos municípios vizinhos tais como Tatuí, Cerquilho, Capão Bonito, Itapeva etc, recebemos  mensagens, de clubes que até não conhecíamos. 
   Mas, nosso intuito é que tudo seja esclarecido e que a paz reine entre as duas equipes e suas diretorias.   

Blogueiro escrevendo


       BOA TARDE FAMÍLIA REUMATISMO Sou leitor assíduo e assinante desse blog incomparável e nos deixa
 a par das noticias mais relevantes no esportes e na politica também!

      Parabéns para toda equipe de criação   e redação que continue assim pra melhor ainda
 ADÃO GABRIEL ex diretor da várzea em
 Repercussão "clique encima para que fique maior"

Nós o recomendamos


Quem está faltando nesta foto?


Responder pelo Zap 11 99972 34 42

Sobre peso





Fim da esquerda no Brasil

   Nossa bandeira jamais será vermelha. Hoje temos um presidente da republica amado pelo seu povo, por onde ele vai é ovacionado de forma frenética. 
   Ontem  a noite no Maracanã foi impressionante, com qualquer outro presidente, a Rede Globo estaria mostrando 24 horas por dia.
   Na parte da manhã, esteve no Rio Grande do Sul e o povo veio a delírio.
   O Brasil está mudando, o reflexo disso está no visual. Vejam o Luladrão não pode nem sair na rua que seus próprios militantes os vaiam. Acabou para a esquerda, eram apenas uma quadrilha de ratos com apoio dos que não os fiscalizavam, agora todos sabemos quem são, ainda existe um grupo de idiotas, que graças a Deus é uma minoria fraquinha, que ainda os seguem. 
   Se vocês querem ver como é o apoio a um presidente, veja no youtube no canal do Sergio Lobo, as andanças do presidente.
   Todo país precisa de uma esquerda, a unanimidade é burra. Mas, no Brasil a esquerda é quadrilha, bando de vagabundos, o rombo causado para os cofres da  nação já ultrapassa a 8 trilhões. Ou seja, cadê a esquerda?
   Eu sou a favor de prisão à todos os corruptos, sendo de qualquer partido ou ideologia, podendo ser até o filho do Bolsonaro, não crio ladrão de estimação. Temos um presidente honesto, que se ajoelha diante de Deus e seu povo, que ama nossa nação, cuida dos princípios da família. 
   Esse ano, que é o seu primeiro, não vi nenhum escândalo, nenhuma invasão de terra, coisa que todo dia tinha, imagina se isso acontecesse o que a imprensa vagabunda diria.
   Imploro a Deus que proteja o nosso presidente, pois esquerda deseja todo o mal para ele, inclusive a morte.