sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"Passando á limpo"

    Quem confirmou presença no jogo de amanhã, é nosso velho atleta Takao. Depois de muito tempo está recuperado.
    O time do Meio Século de Carapicuíba, volta á campo neste domingo, jogando por "até perder de 1 x 0", estará disputando as oitavas de finais. O jogo será as 10,30 horas, no estádio do Niterói.
    Em conversa por telefone, o atleta Zé do Carmo, confirmou sua volta aos gramados apenas para a despedida do Caio em 13/12, na base aérea em São paulo.
   Quem ficou de confirmar presença no jogo de amanhã, é o goleiro Roberto. Ele que excursionou com o Reumatismo recentemente para a Europa.
  O jogo de amanhã, será contra ACM de Osasco, e terá seu inicio as 14,30 hrs. Contamos com as presenças de todos.

    

"Epilogo da Copa"

    A copa do mundo, passou por aqui. Mostramos ao mundo, que o povo brasileiro é capacitado , caloroso, receptivo e ordeiro. 
    A organização foi um pouco conturbada, mas deu tudo certo. 
    Estive recentemente na Europa, e lá ouvi opiniões de muita gente, e todas elas eram de que foi uma beleza, que o Brasil é ótimo.
    Os dividendos que aqui ficaram agradaram o ministérios das cidades, segundo declaração de autoridades brasileiras presentes, no seminário da "Gestão dos Esportes" em Minas Gerais, nesta semana. 
    Especificamente sobre o futebol apresentado nesta copa, é chover no molhado. Foi no mínimo ridículo, até hoje somos humilhados na Europa, por causa de Felipão e cia. 
    O mundo está virado de cabeça para baixo, imagina os srs, se não fossemos os únicos penta campeões, o que seria de nós.O futebol, é um dos esportes, que o que vale é tradição, conquistas. Quem não tem passado, não é ninguém.
     A economia mundial, assola o futebol brasileiro e do mundo. A Itália por exemplo, não tem para onde correr. Portugal, Bélgica, Turquia, Áustria, toda a América do Sul estão indo pelo mesmo caminho. Um jogo importante na Vila Belmiro da Série "A", Santos e Cruzeiro, teve um público de pouco mais de 3.500 torcedores. Lá estava o grande líder em campo, desfilando suas estrelas.
     Depois da passagem da Copa por aqui, restaram um certo sentido de organização, as Arenas, e uma esperança que melhores dias virão, principalmente para nosso selecionado. Neste blog sempre criticamos a presença de Felipão como comandante, vejam que ainda não falamos nada sobre o Dunga, pois aí sim é o que nos resta.
     Enfim, a esperança é a última que morre, e contamos que Deus é brasileiro, neste caso pedimos ajuda, pois nas mãos de Marins, Delneros, nossa casa caiu.