sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Carlinhos Daer (Vice Prefeito de Lins)

Reumatismo "Campeão em Lins"

Delegação chegando em Lins - SP

Fim de temporada



O Poder emanam do Povo "acorda meu povo"

   O time do Reumatismo vem fazendo um ótima temporada até o momento no que se refere a resultados.
   No que tange a lesões foi o pior ano de nossa história. Começa por Dinho que está indo para 9 meses afastado, trazendo um prejuízo técnico sem precedentes. Em seguida veio o Gildo, que por problemas anteriores ao Reumatismo, no caso "falta de cartilagem nos joelhos" veio a encerrar a carreira, também causando danos técnicos ao conjunto. Logo depois veio a lesão do Deodato, que acabou encerrando a carreira, pouco antes  veio o problema do Valdemir com o mesmos sintomas do Gildo, alem do Púbis, que provavelmente também deva encerrar a carreira. Alem de diversas micro lesões, como a do Cícero, do Márcio, do Brusque, etc 
    O Cícero estará de volta neste sábado.
   Enfim, esperamos que mais nada aconteça da qui pra frente em nossa equipe, pois em anos anteriores nada acontecia a não ser lesões corriqueiras.

    As questões das lesões acarretam prejuízos técnicos ao conjunto, apesar que todos sabem exercer as funções de nosso esquema tático. Mesmo assim deixa nossa comissão técnica com menos opções no banco. Além de aumentar as ausências na convivência com o grupo. Entretanto devemos ressaltar algumas coisas notórias em nosso elenco, tal como a assiduidade de nosso lateral Brusque, o qual participou de todos os jogos da temporada. Se até o final do ano ele não faltar em nenhum jogo, ele baterá o record do goleiro Paulinho que faltou apenas 1 jogo em 2011.

   Ontem conversando com o ex prefeito de Palmeira, atualmente administrando o Porto de Paranaguá, ele insistiu na marcação de 2 jogos para a temporada de 2020. O motivo é a exigência de seus torcedores e de seus atletas. O maior publico que o Reumatismo jogou foi em sua cidade e contra seu time, com pouco mais de 10.000 mil pessoas, record local e de nosso time. 
   Faremos uma reunião no começo de Dezembro de 2019 em Curitiba ou em Palmeira, local ainda a ser definido para o acerto das datas. Será mais uma excursão Top do Maior de Todos.

   É descomunal a vergonha que estou de nosso STF, o voto da Rosa Weber me desnorteou, e fiquei impressionado com a forma do voto, ela estava lendo aquilo pela primeira vez, errou diversas vezes na leitura. O cara de pau do Ricardo Lewandoswisk no momento em que pronunciava seu voto é algo constrangedor. Para corrigir todas essas cagadas de seus membros, a presidência do STF terá que incluir na decisão rotinas modulares, caso contrário estaremos a beira de uma convulsarão social.