sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Vc faz parte dessa história?





 

Onde vc estava neste dia?






 

Ai que saudades nos dá




 

Notícias do Maior de todos

    Vamos pra campo amanhã novamente, como fazemos todos os sábados. Um jogão de bola nos espera, enfrentaremos o time do Renegados do amigo Bebeto, uma tradição da várzea de Carapicuíba. Eles virão com as duas categorias, 50 e 60. Como é de praxe o Maior de Todos terá desfalques importantes.

    Alguns diretores do Reumatismo, organizam neste momento uma viagem de férias para Fortaleza em agosto de 2023. Será uma viagem de 1 semana, e o a partida será em 03 de agosto. Quem tem esse tempo ao seu dispor, fale com o Edenilson ou Edson ou Nilson.

    Quem passa por um tratamento ostensivo é nosso amigo Clóvis, mas, tenho falado com ele e tudo está correndo muito bem. Segundo ele, após passar esses tempos incomuns, estará no meio do que ele mais gosta, que é o futebol e os amigos do Maior de Todos.

    Outro que se recupera de um procedimento nas narinas é o nosso meio campista Piu. Está aguardando um retorno no médico para avaliação, e receber autorização para exercícios físicos.

    Outro que se recupera de uma cirurgia é nosso meio campista Ricardo, segundo informações, passa bem e a recuperação está indo muito bem.

    Nosso antigo treinador do 60tão Ari, grande amigo, acertou seu retorno ao time do 50 do E C Portão, time do nosso amigo presidente Juarez. Desejamos toda a sorte do mundo para eles.

    Nosso diretor de logística Edenilson, está tentando viabilizar o transporte do elenco para o Paraná. Estaremos acertando essa situação nos próximos dias.