sábado, 20 de abril de 2013

"Reumatismo 2 x 0 Cooper, na Arena Portão.

 Jogando na Arena Portão, nesta tarde, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, vence por 2 x 0, a equipe da Cooper, com gols de Caio. 
  O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Deusdete, Macuco (Deodato) e Cícero. Edson (Crystian), Geraldo (Ivan), Edu e Caio. Fred e Monteiro.

"Capítulos de nossa história"


    O manto sagrado do Reumatismo Estrela Máster F C, teve uma transformação, mudou de cara, até o momento, apenas por uma vez. 
    Passamos de nosso escudo inicial, para o atual, devido que o mesmo não agradava, nossos diretores fundadores. E com uma pesquisa na internet, que durou 6 meses, foram postados 34  sugestões  de escudos diferentes, sendo um, o que está na foto. Veio sugestões de todo Brasil.
     Nossa diretoria, com mais alguns especialistas, das  34 sugestões, escolheram seis e foi colocado em votação, novamente pela internet, com duração de um mês. E no ano de 2011, oficializamos o atual escudo, sendo o vencedor do concurso o Sr Michel, morador na Rua Hildebrando de Lima, em Osasco. 
   Dos 650 votos, o atual escudo teve 375. 
  

"O show, tem que continuar"

       Hoje é sábado, dia em que o show vai continuar.
       Dia em que a família Reumatismo Estrela Máster, se reúne, coloca o papo em dia e fazem o que mais gostam, batem uma bolinha.
       Enfrentaremos no dia de hoje na "Arena Portão",  o timaço da Cooper do nosso amigo Iha. 
       Este ano, as chuvas atrapalharam realizações de jogos na Arena Portão, e com isso faremos apenas a segunda partida. 
      Contamos com as presenças de todos.