sexta-feira, 1 de abril de 2016

Vamos pro jogo

   Amanhã é sábado,  o Reumatismo volta a jogar em casa. O jogo de amanhã será na Arena Portão, as 14,00 horas e teremos a estreia do árbitro, que apitará todos os jogos do Reumatismo em casa.
  Amanhã enfrentaremos o Delta de Osasco e logo após o jogo, teremos um churrasco, para comemorar dois aniversários: o do Crystian e do Edson Xará. Além é claro da oficialização de nosso Crystian como candidato efetivado pelo "PR" na noite de ontem. 

     Na foto, está um dos torcedores símbolos do Reumatismo Máster, que tem o apelido de Tiririca, e na foto está na frente do ônibus de viagem na cidade de Santo Anastácio.

Parabéns Crystian e boa sorte




   Em um evento bastante concorrido na noite de ontem, foi lançado extra oficialmente a candidatura de Crystian Baralhas, para a vereança da cidade de Osasco. 
   Conforme mostra a foto, estava presente o candidato a prefeito e atual vereador e vice presidente do PTN, Rogério Lins. Após discursar e falar de seus projetos realizados e futuros, Rogério Lins oficializou a candidatura de Crystian, passou a palavra a ao futuro vereador, que muito feliz, disse: que se eleito for, fará de tudo para honrar a oportunidade recebida.
   Estavam presentes no evento familiares, amigos, os quais farão parte na campanha de Crystian e o Reumatismo estava representado pelo seu Diretor de Esportes Edson Galdencio.
   No encerramento, teve um "Comes e Bebes" para comemorar o ato e o aniversário do futuro vereador "Crystian Baralhas"
   Boa sorte ao Crystian, a esposa, que estava coordenando o evento como anfitriã e nos disse que acompanha nosso blog diariamente, e estava feliz pela boa atuação do marido no último jogo.