quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rebobinando "2 º episódio"

   O rebobinando de hoje, vai contar uma história que ocorreu nos longínquos ano de 2011
   Nossa redação criou esta página para contar eventos importantes que marcaram nossa história, e que estão guardados para sempre em nosso cantinho da saudade.
   Na foto ao lado, mostra a máquina verde, no Estádio Municipal de Osasco "Rochdalle", que na quele dia  "10/12/2011"  enfrentou a Seleção Brasileira de Máster, para comemorar o seu 5 º   aniversário.
   Era o jogo n º  209 de nossa história, o 47 ª  partida da temporada, e com gols de Ivan, Fábio e Márcio, venceu a Seleção Brasileira "na categoria master" por 3 x 0.
   Nosso departamento de Marketing e nossa diretoria, atuaram de forma agressiva, colocando nossa marca no cenário futebolístico brasileiro. Os espaços de inúmeros programas de rádio e TV, foram preenchidos divulgando aquele evento, fixando nossa marca. Homenagens para ex atletas, políticos, foram feitas, ingressos eram trocados por alimentos, arrecadando toneladas.
  O jogo em sí, foi um show de bola, um dos gols mais lindos de nossa história, talvez tenha sido marcado na quele dia. Nosso meio campista Márcio de fora da área, bateu por cobertura em cima de um dos maiores goleiros de nossa história, "Gilmar ex Palmeiras".
  Dois monstros sagrados do Reumatismo fizeram talvez a maior partida de suas vidas que foram Deusdete e Takao.
  Na quele dia o Reumatismo tinha dois jogadores no departamento médico, que eram Edu e Dr Fernando, e os demais foram á campo: Paulinho, Matheus, Cardoso, Paulo César, Nilson, Eder, Ismael, Carlos Bombi, Macuco, Cícero, Aguinaldo, Edson, Deusdete, Geraldo, Takao, Monteiro, Crystian, Ecinho, Ivan, Fábio, Márcio.
  Naturalmente, esse jogo faz parte de nossa história, como um dos que serviu para fixar nossa marca, mas, com toda certeza todos os envolvidos que dele participaram, tem em sua mente e vai ficar para sempre, encrustado em nosso cantinho da saudade.