sexta-feira, 15 de setembro de 2023

50tão:- Reumatismo x Primel

    No apagar das luzes diretoria do Reumatismo acerta um jogo para amanhã. O adversário é mais jovem, mas, para não ficar sem jogo, trataremos essa partida como um treino de luxo. As dificuldades do adversário de arrumar o time encima da hora foi grande. Mas, então Reumatismo Master x Primel FC no Ninho do Carcará as 15,00 horas bola rolando..
 

A perda de um filho "leiam é importante"

   É muito difícil uma família perder um filho. Temos aproximadamente 40 filhos na família Reumatismo. Dói muito, sentimos muito, mas, se não agirmos de forma dura as coisas se degringolam. O Maior crime é quando  um membro de sua família te troca por outra. Aí a situação tem que ser resolvida de forma drástica. Quer maior demonstração de pouco amor pela sua família do que esta? Então, vamos continuar agindo, até por quê para conseguir outros filhos é coisa simples. Faça um exercício na sua família, imagina seu filho saindo de casa contra a vontade dos país e indo morar com parentes ou amigos. No meu caso deserdaria, e no caso do Reumatismo temos que aceitar, mas, o retorno a chance não existe, escolha bem, pois não terá volta.

50tão neste sábado

    O adversário do 50tão para este sábado sai agora de manhã. Deveremos anunciar antes da hora do almoço. Neste sábado enfrentaríamos o Milênio e ouve remanejamento, isso só ocorreu nesta quarta, daí as dificuldades. Mas, o acerto caminha em passos largos.

Piu em Brasília

 

  Quem estará viajando para Brasília neste domingo é o nosso meio campista Piu "foto". Ele que se encontra em franca recuperação de uma grave cirurgia no tornozelo. Aliás, ele se encontra neste momento na antessala do Hospital, esperando para ser atendido pela equipe médica que fez o procedimento.  Viajará a negócios e fará a entrega em mãos do agasalho do nosso lateral Doriva. Contamos com a volta do aos gramados do Piu no mês de Dezembro deste ano. 

Editorial

   Colocamos em nosso grupo de WhatsApp o depoimento de um atleta adversário, antes do jogo desta terça que passou. Onde ele dizia que enfrentou o Reumatismo no seu campo, e uns trezentos veios passou como uma avalanche no time dele. E pedia que teriam que tomar cuidado, pois se não tomariam um couro novamente. E no 1º jogo o time do Reumatismo jogando em casa fez 5 x 0 e no jogo no Jardim D'abril "Arena Santa Cruz" voltou a vencer por 4 x 0. A força desse elenco  "50tão" está no amor ao time, pura humildade e muito talento. Com tudo isso, ainda acompanha a visão da comissão técnica com seu esquema tático. O tempo de invencibilidade e o números de jogos sem perder é grande e tudo isso esta baseado neste fatores. 
 

Jogos de ontem do Brasileirão

     Ontem vi dois jogos diretos e vi um type, os diretos Fortaleza x Corinthians, Bragantino x Grêmio e o type Santos x Cruzeiro. O jogo do Corinthians foi uma aberração, depois de duas semanas treinando, o técnico Luxemburgo entrou com o time misto, sem Renato Augusto, Rojas, Fagner, Veríssimo, Fábio Santos, Veras e Maicon suspenso. Não podia dar outra coisa se não uma derrota. O Santos foi uma vergonha, tomou 3 e podia tomar mais, fraquíssimo o alvinegro praiano, candidato sério ao rebaixamento. O Bragantino e Grêmio já foi um pouco melhor, jogando em casa o time paulista sentou o sarrafo, mas o nível do jogo foi até muito bom.