terça-feira, 30 de maio de 2023

Nosso atleta Walber está hospitalizado

    O atleta Walber, nosso meio campista, correu e jogou muito neste sábado na Arena Portão. O interessante que chegou em casa, e na noite de domingo para segunda, teve uma febre alta e foi hospitalizado, teve até um diagnóstico precipitado de derrame o qual não foi confirmado. Em seguida transferiram de Carapicuíba para o Hospital Cruzeiro do Sul em Osasco.  Estão vasculhando uma infecção que está gerando esta febre. As últimas informações é que ele seria transferido para São Paulo na tarde noite de hoje. Aguardamos mais informações para que possamos postar aqui em nosso blog.
 

Que momentos?





 

Curiosidades

  Entre os meio campistas do Reumatismo na categoria 50tão, o atleta que mais fez gols foi o Dennys com 5 gols.

  Entre os meio campistas do Reumatismo na categoria 60tão, o atleta que mais fez gols foi o Monteiro com 4 gols. 
 

Curiosidades

  Dos 16 jogos em que o 50tão atuou nesta temporada, nosso artilheiro Fábio, só não marcou em 7 jogos. Sendo que em três ele não se apresentou para os jogos. Marcou 19 gols.

  Dos 17 jogos em que o 60tão atuou nesta temporada, nosso artilheiro Denílson deixou de marcar em 11 jogos, sendo que em 1 ele não se apresentou para o jogo. Marcou 8 gols.
 

Projeto agasalho

   O projeto do novo agasalho do Reumatismo Master foi dado a largada. Entorno do dia 10/06, serão nos entregue 2, os quais servirão de amostras e serão sujeitos a mudanças, mas, cremos que não. Baseado nestes dois se iniciarão as vendas, sob comando de uma comissão denominada de agora em diante de "Comissão do Uniforme", os quais os interessados deverão procurar. O material será o mesmo dos anteriores, e o preço é o mais baixo que conseguimos. Aconselho que quando fazer, já fazer para as pessoas da família que se interessaram, pois não ficará aberto por muito tempo, o período das vendas. Nossa diretoria definiu que o Reumatismo não terão lucro algum, pois o interesse é que todos tenham.
 

Atraso em nossos jogos deste sábado

    Jogo do Reumatismo terá atraso de 1 hora no próximo sábado. Tudo isso por causa da final da Copa organizada pela liga. O 50tão terá seu início as 16,00 horas e em seguida o 60tão. Os adversários aceitaram mudar o horário sem problemas, aparentemente. Os horários foram mudados a revelia do Reumatismo.