sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dificuldades

   Mais um final de semana com jogo do Maior de Todos na Arena Portão. Como sempre os finais de ano as dificuldades começam a aumentar. Vários atletas lesionados, com compromissos, dificulta a escalação de um bom time.
   Nessa hora é que sabemos quem é quem.
   Os que são reservas, tem maiores chances, para mostrar o que sabem e tentar ganhar maior espaço.
   O adversário é o Chute Terminal de Osasco, bom time, que sabe jogar e que sempre dificulta muito o trabalho de nossa equipe, ou seja, complica sempre.
  Atletas confirmados:- Paulinho, Brusque, Paulo César, Anderson, Zé Paulo, Doriva, John Roma, Monteiro, Siano, Fábio.

Vergonha

   Hoje, mais do que nunca, acordei com vergonha de ser brasileiro. O motivo disso tudo é a abertura da seção  do STF, no dia de ontem,  para o julgamento de prisão em segunda instância. 
   As pronuncias dos ministros que lá falaram, dizendo pra mim que sou trouxa, e que todo o povo brasileiro também é, ao dizer que essa análise e possível mudança não tem nada a ver com o larápio do Lula.
   Por onde andas você  "vergonha na cara de ministros", ou está cheia de vergonha desses vermes de toga, que sumiu desse antro chamado Palácio da Justiça.
    Cadê as forças armadas, generais, regime presidencialistas, cadê os intervencionistas, cadê nosso povo de bem e do mal, "o bem para manifestações pacíficas o do mal para quebra quebra". 
   Necessitamos alguém de coragem para reivindicar algo extremo, como o artigo 142 e fechar o congresso e STF, alguém para acionar o "A I 5". Alguém para penalizar o 4º poder, faze lo ficar quieto ou dizer somente a verdade. Alguém para por todos os corruptos na cadeia, empresários e políticos, doam a quem doer, pobres, ricos, de qualquer partido.
   Esse povo tem que pagar pelo que já fizeram e pelo que vem fazendo. Observem a guerra no psl, por causa de nosso dinheiro, nos outros as coisas estão assentadas, já está tudo no esquema, por isso o silêncio.
    Só nos resta uma intervenção já, sem perda de tempo. Já percebi que manifestações pacíficas não funciona, abaixo assinados muito menos, minoria nas casas de poderes nem pensar.
   Alô, onde está você "vergonha na cara", quer ser substituída pelo "Tapa na cara", ou por prisão perpétua de todos esses Bandidos.