domingo, 22 de setembro de 2019

Fotos do dia do primeiro confronto





Histórias de confrontos de 2 gigantes da várzea

   O jogo deste sábado na Arena Portão, o qual terá seu início as 10,00 horas, será entre Reumatismo x Palma Futebol e Cerveja. 
   Esse confronto já tem história, a primeira partida entre essas equipes foi dia 18/05/2013 e foi realizada na Arena Portão e o placar favoreceu o time do Reumatismo por 4 x 1 e era a partida nº 265 do Maior de Todos. Neste dia o Reumatismo mandou o seguinte time á campo: Paulinho, Carlos, Nilson, Deodato e Macuco. Edson Galdencio, Deusdete, Caio e Dr Fernando. Ivan e Monteiro. Os gols foram de Caio, Monteiro e Ivan 2.

   O segundo confronto foi no dia 15/02/2014, e o jogo foi realizado no Bairro do Morumbi e o placar foi de 1 x 0 para o Reumatismo e neste dia realizávamos a partida nº 296, de nossa história. Neste dia o Reumatismo mandou à campo o seguinte time:- Joel, Caio, Betão, Nilson e Carlos. Deusdete, Anderson, Monteiro e Tenório. Ivan e Fuminho. Gol de Ivan.

Durante a semana, postaremos o resto dessa história. Dois times que tem tradição e são verdadeiros parceiros.

Falando de tudo

   Tivemos neste sábado um treino muito proveitoso. Realizamos um coletivo de 40 x 40, coisa que não fazíamos a muito tempo. De vez em quando uma atividade diferente faz com que possamos medir a temperatura de cada um.

Sempre recebemos muitas perguntas no "Fale Conosco", vamos aproveitar pra responder algumas neste domingo:-
1ª) Indique um alguns filmes, pois estarei viajando de férias amanhã pela manhã, vou aproveitar para assistir todos, desde já agradeço. Este pedido vem de Ananindeua do Senhor Evandro Guimarães, morador da Av São Luis, centro.
R:- A Grande Muralha é um de muita ação, Amor em Obras, bem romântico, Corajosos é um filme dramático interessantíssimo, e o Contador, filme bastante violento.
São películas que podem ser encontradas no NETFLIX.
2ª) Estou indo nesta segunda para São Paulo capital, indique uns restaurantes no entorno do Jardins, para que eu possa conhecer. Este pedido vem de Campo Mourão, do Sr Paulo Estrela de Alcântara, morador da praça Central.
 R:- La Trattoria, cantina Italiana, fica na Rua Antonio Bicudo, 50, temos também a Cantina Famiglia Mancini que fica na Rua Avanhandava, 51, essas duas ao meu gosto são as melhores. Todos os tipos de massas. Já churrascarias são muitas, vou indicar as melhores.  Vento Aragano fica no Cerqueira César, Angélica Grill, fica na Santa Cecília, um pouco mais longe, mais vale a pena.
3ª) Quantos jogos o Reumatismo já atuou em toda a sua História? Esse questionamento vem de Itapevi SP, do Senhor Vilfredo Jandir Junior, morador da Estrada Velha de Itapevi.
R:- Em nossa história atuamos por 546 vezes, mas, oficialmente são 544. Certa vez jogávamos em casa contra o Aliança de Barueri, clube que não existe mais, e o placar era de 2 x 2 e nosso juiz deu um gol impedido o qual daria a vitória para nós e anulamos esse jogo. Um outro o adversário, nos vencia por 1 x 0 e aos 5 minutos do 1º tempo, um jogador fingiu um desmaio e o jogo foi paralisado, e prosseguiu dias depois e vencemos por 13 x 1. Também anulamos esse resultado. O time se chama Delta, e seu presidente pediu desculpas pelo acontecido.
3º) Já votou no Lula alguma vez? Essa pergunta vem de Tupanci PR, da Senhora Ana Alice Badoco, moradora da Rua 15 de Novembro.
R:- Sim, infelizmente. Logo eu me politizei e entendi seus objetivos, e trabalho sempre que posso para que esse ladrão fique longe de nossa Pátria. Sinto muito por ele ter seguidores, mas, creio que hoje politicamente está enterrado a 7 palmos.