quarta-feira, 18 de maio de 2022

Importante para todos (direto da Praia Grande)

      Boa noite galera! Esta postagem esta sendo realizada direto da Praia Grande, coisa que não e comum. Mas, o motivo principal e falar sobre os jogos deste sábado no Ninho do Cercará . O time da categoria 60 anos fara o jogo de fundo, ou seja terá seu inicio as 15,00 horas e enfrentara um time de Boituva. Conversei e fechei a realização  deste jogo agora de pouco, onde seu presidente S.r. Adriano nos informou, que seu time a maioria e 60tao, mas tem 5 jogadores entre 50 e 60. Além disso foi mencionado que o goleiro tem 20 anos. Estamos postando para que não haja duvidas, pois estarei ausente e não quero que ninguém venha com conversinha depois. Antes porem enfrentaremos a Associação de Pereiras na categoria 50 anos. Um assunto muito comentado na cidade de Pereiras foi a goleada impiedosa que o Reumatismo aplicou no sábado passado. Portanto precisamos ir completos os dois times. Boa sorte a todos. 

Vale para todos nós


 

Jogo do 60tão para sábado

    No dia de hoje, será confirmado ou não o adversário do 60tão para o sábado que vem. A equipe da Associação de Pereiras, negocia com um time de Boituva, para que venham fazer o 60tão e cumprir o que estava tratado previamente. Na verdade eles não tem 60tão, em principio viria o Sorocabanos que na segunda que passou desistiu. Neste caso estão tentando resolver a falha. Esperamos que dará tudo certo.
 

Departamento médico

     Olá meu povo, se achegue mais para ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores do Maior de Todos. Estamos com alguns jogares no estaleiro, os quais são Piu, Márcio Bastos, Edu, Ricardo, Paulo Masetto e agora o meia Maurício. O Mais perto para retornar é o Paulo Masetto.

     Uma das coisas que chamaram a atenção de todos que estavam no ninho do Carcará neste sábado foi a presença do Piu, que mesmo lesionado estava colaborando com a comissão técnica. Isso já mostra que ele a cada dia vai ficando a cara do Reumatismo Master.

Artilharia do 50tão em 2022