sexta-feira, 23 de março de 2018

#lula na cadeia

   O jogo do Reumatismo neste sábado na Arena Portão frente a equipe do Príncipe Valente do Limão em São Paulo, será nossa 8ª partida da temporada e 476ª de nossa história O jogo está previsto para ter seu início as 16,00 horas.

O confronto entre Reumatismo e E C Milênio está com os números errados. Devido a nomenclatura que era utilizado pelos nossos digitadores para a equipe do interior. Desta forma o sistema faz os cálculos para dois tipos de confrontos:- Reumatismo x Milênio e Reumatismo x Milenium. Esse erro será corrigido neste final de semana e será refeito os cálculos de todos os jogos entre as equipes. 

O julgamento do ex presidente Lula Gatuno da Silva, teve uma audiência absurda para a tv brasileira, entre eles estava a minha pessoa. Achei tudo normal, decisão adequada até o momento, e senti que a votação no dia 4/4, será de 6 x 5 para a prisão do salafrário. Mas, o povo brasileiro tem de ficar de olho, pois lá tem 5 que não é de confiança. Lewandowski, Mendes, o Decano, os Mello. Por onde andas vc judiciário brasileiro? 

    Neste final de semana, o campeonato paulista terá jogos pra valer. Os quatro grandes do futebol paulista estarão em disputa em um mata mata, o qual dará mais importância ao campeonato. Assisti na noite de ontem o jogo Corinthians e Bragantino, achei um jogo nota 6.5, mas, gostei muito de um meia do Corinthians por nome de Matheus Vital, menino de 19 anos, futuro brilhante pela frente.