domingo, 7 de fevereiro de 2021

O Maior de Todos está de luto


Faleceu na manhã de hoje  o Sr Antônio Honório da Silva, vítima do Covid19. Ele que vinha sofrendo do mal de Alzheimer, mas até bem de saúde, foi infectado com o maldito vírus chinês e não resistiu, vindo a falecer com insuficiência respiratória. Ele é pai de nosso grande amigo Juarez, presidente do E C Portão.

Prefeita de Bauru responde aos ataques de Doria

Ditadoria manda "fechar" Mirandópolis, mas o prefeito reage, assistam

39 atletas apareceram para as primeiras atividades

       Treinamento em alto estilo, marca a volta do Reumatismo aos gramados em 2021. Trinta e nove jogadores apareceram para participar das atividades na Arena Portão neste sábado. Apesar das ausências de 19 jogadores. Atletas que não apareceram por diversos problemas são:- Vela, Noel, Severino, Ismael, Macuco, Martins, Fuminho, Linguiça, Zé do Carmo e Edu, na categoria 60 anos. Obs:- mesmo não treinando Edu esteve presente. Na categoria 50 foram os seguintes:- Nenê, Nilson, Itamar, Zé Paulo, Dinho, Márcio e Siano. Diversos jogadores lesionados, uns com Covid19, outros aguardando cirurgia, trabalho e viagens.

       A resenha se estendeu até as 21,30 horas. Os assuntos para ser colocados em dia eram muitos. Os últimos a saírem foram Samuca e seu sobrinho "Serginho", Edson, Cicero Negrão, Rubão, Romarinho e Vermelho. 

       Reunião de diretoria foi realizada neste sábado antes do início das atividades. O local foi o vestiário da Arena Portão. Vários assuntos foram tratados e alterações foram feitas no sentido de melhorar ainda mais a administração do Maior de Todos. Os participantes foram:- Edson Galdencio, Deusdete, Anderson, Edenilson, Cicero Negrão e Samuel.

       Neste próximo sábado a equipe do Maior de Todos se desloca para a cidade de Pereiras para realizar seu primeiro confronto nesta temporada. O embate será em duas categorias e terá seu início as 9,00 horas. Sendo que o primeiro jogo será na categoria 50 anos. Logo após entra em campo a categoria 60 e em seguida será servido um almoço pra as duas categorias.