domingo, 29 de setembro de 2013

"Rumo ao México"

No quadro ao lado, mostra a programação do Reumatismo Estrela Máster. Todos os trinamentos táticos e jogos apronto para a delegação que viajará para o México no dia 07/11. 
  No caso dos jogos aprontos, ficaram para a penúltima e última semana, antes da viagem. Sendo que o último no dia 03/11, será em gramado sintético. E nas duas últimas semanas os treinos e jogos passarão á ser de sábados e domingos.

Reumatismo 3 x 4 D. A. P. de Osasco

   Depois de quase um ano, a equipe do Reumatismo Máster, volta á perder em casa. Desta feita perdeu para excelente equipe da D. A. P do nosso amigo Nerval, por 4 x 3.
  Um jogo diferente, onde novamente o baixo rendimento da equipe foi o diferencial para a derrota.
  Devemos citar dois aspectos muito importante neste jogo: 1 º) a qualidade técnica do adversário. 2 º) O caminhão de gols perdidos pelos nossos atacantes.
  Nossa defesa pela primeira vez no ano sofre mais que dois gols em um jogo. 
     O destaque principal no jogo, foi a atuação do atleta Crystian, que muito criticado nos últimos dois jogos, fez  o seu gol e deu muito trabalho ao time adversário, além da luta do time, até o final, para conseguir o empate.
     Nosso time foi á campo com: Paulinho, Cardoso, Nilson, Carlos e Macuco. Deusdete, Anderson, Caio e Zé Rodraf. Fred e Crystian. Entraram na segunda etapa: Marcão, Cícero, Edson, Sarg Carlos, Deodato e Edu. 
     Os gols foram de Crystian e Edu 2, e as baixas por lesões foram Macuco e Carlos.
     Parabéns a D. A. P. de Osasco, que é um dos 6 times que derrotaram o Reumatismo dentro de casa em 6 anos, e pela educação e pontualidade de seus atletas. Obrigado por serem nossos novos parceiros e amigos.