terça-feira, 2 de setembro de 2014

"Aconteceu, virou notícia"

Quem foi submetido em um procedimento cirúrgico no dia de ontem, foi nosso atacante Cristyan. Ocorreu tudo bem, ele passa bem e já se encontra em casa. Deverá ser liberado para os gramados em 21 dias. Sucesso ao amigo.
Quem já foi liberado para voltar aos gramados depois da extração da vesícula é o nosso zagueiro Betão. Estará se juntando ao grupo neste sábado no E C Portão. Alem dele, nosso atacante Zé do Carmo também estará fazendo testes nos gramados, após um longo tratamento em seu púbis.  Ou seja, o grupo que vai para a Europa, só estaremos sem o Clóvis e possivelmente o Robertinho.
Quem andou lançando moda, foi nosso atacante Ivan. Apareceu com uma perna raspada e a outra não. Disse que faltou pilha na máquina, segundo o Monteiro essa história tem que ser contada pela esposa. Será?
Comentou se em bocas pequenas, que quem vai lavar a roupa do Claudio (Fuminho) na Europa é o Arlindo Barbieri (linguiça). Todas as notícias postadas aqui neste blog são checadas, portanto procurei nosso diretor financeiro Sr Macuco que confirmou a veracidade da notícia. Nesta semana ouviremos as partes para conclusão final.
Ouvimos de um atleta importante, o qual respeitamos e muito o seguinte comentário: Será que depois da copa Europa, continuaremos com essa nossa família, que este elenco maravilhoso. Este comentário foi feito por um atleta do Bagaço, o que nos emocionou muito. Naturalmente velho amigo Hamilton, as portas do Reumatismo estará sempre aberta para você.
Quem está internada em hospital da capital é a mãe de nosso zagueiro Mário. Ela foi internada na noite de sexta, com problemas estomacais, e está com 84 anos. Estamos na torcida de sua pronta recuperação, por ela e pelo nosso grande amigo Mário.