segunda-feira, 15 de maio de 2017

Cercado Grande


Agenda de 2017


Notícias em pauta

      Nos dias 27/05 (sábado), jogaremos em Santo Amaro contra o Vila Palmares as 8,30 horas (bola rolando).
      O jogo da volta será no dia 04/06 (domingo) as 8,30 horas na "Arena Portão".
      Entretanto neste momento está sendo articulado um jogo para sábado dia 03/06 em nosso horário das 15,30 hrs, enfim faremos dois jogos em um mesmo final de semana. 

      No jogo de sábado em Carapicuíba, em reportagens anteriores, colocamos que neste dia foi batido o recorde de ausências. Na verdade foi descrito o número de 14 atletas, quando em uma recontagem o número foi de 15, esquecemos do Almir que se encontra machucado. Mesmo com esse recorde negativo os atletas que compareceram para esse evento, conseguiram sair de campo com um empate de 1 x 1 contra o Suoremé em Carapicuíba. 

    Pedimos aos atletas que irão participar do quadrangular "1ª taça Cidade de Lins", que procurem o Eliseu e o Monteiro para se inscreverem o mais rápido que puderem. Salientando que os Clubes que participarão são os seguintes: Linense, Cats "Taboão", Reumatismo e Bagaço. Obs: todos na categoria 50 anos.

   Os jogos acontecerão no Estádio da Linense, nos dias 22,23,24,25 e 26 de outubro, e a delegação do Reumatismo ficará hospedada no Blue Tree Park Resorts. Viajaremos em voo terrestre em ônibus da Pomptur, com saída de nossa sede social em Osasco. 

   O jogo entre Reumatismo e Cercado Grande neste sábado, na Arena Portão, foi acertado entre os diretores das duas equipes "Edson e Lopes". Este encontro será a primeira vez entre essas duas equipes. Até a tarde do dia de hoje será postado a foto do adversário.