quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"A A Ferroviária de Botucatu" vem aí....

   Jogão de bola, na categoria 50 anos, está para acontecer em Botucatu - SP. 
   As negociações iniciaram no dia de hoje, entre as duas diretorias. Estão tratando esse evento, com muito carinho os Srs Edson Galdencio, pelo Reumatismo e o Sr Ari Raymundo pelo time de Botucatu.
   Na foto ao lado, mostra a sede da A A Ferroviária de Botucatu. O primeiro jogo acontecerá na cidade do interior, o qual está sendo escolhida uma das datas "10/17/ou 24 de maio". A segunda partida será em nosso estádio, data que será marcada em breve. Estamos ansiosos para fazer novos amigos, e os de Botucatu estão na mira. A A Ferroviária X Reumatismo Estrela Máster F C.

"Esporão de Calcâneo"

     Nosso blogueiro de Indaiatuba, Sr Ildefonso Alves, nos pergunta sobre Esporão de Calcâneo. 
     Pergunta se algum jogador tem essa doença. Sim, eu mesmo tive. Recebi uma informação da cura, de uma índia do Mato Grosso. 
     O qual eu teria que fazer, até a dor sumir. Era andar por uma hora na areia de construção com o sol à pino, ou seja a "areia bem quente". Fiz isso por três dias e a dor sumiu. E o meu esporão doía demais. 
     Qualquer dia vamos marcar novo jogo, mande um abraço á todos do América.
      O jogo que faríamos no dia 23/2 (domingo), contra a Embuense, passou para o sábado dia 22/02, no mesmo horário, no estádio da Embuense.
Jogaço de bola, teremos no dia 09/02 em Porto Feliz, entre o Reumatismo e a Porto Felicense. Não se esquecendo, que no jogo do ano passado, começava a preparação do time que foi campeão em Los Cabos no México. Observar que o jogo é no domingo.
Aviso importante: no jogo do próximo sábado, acontecerá mesmo com chuva.