sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Milionario e José rico - Mensagem Do Além

Hallelujah - Aleluia

Havana

Palco do jogo de domingo


 

Portão


 

Resenha no Portão


 

Notícias urgentes

Faleceu no dia de hoje uma pessoa muito querida por nome de Erasmo. Vinha sofrendo muito de várias enfermidades.  Amigos de todos, seu último clube foi O Califórnia do Pestana. A diretoria do Califórnia na pessoa de seu presidente Luiz Augusto suspendeu todos os jogos deste final de semana. O enterro será realizado neste sábado.
 

Senta que lá vem história "2"

Um certo dia, nem me lembro a onde, fomos jogar no interior, o campo é esse aí da foto. Nosso time foi à campo com: Paulinho, Paulo César, Deodato, Anderson e Samuca. Edson, Deusdete, Caio e Márcio. Edu e Ivan. Entre esses jogadores do elenco, um pintava o cabelo. E o jogo transcorria normalmente e começou a chover. Foi quando a tinta do cabelo começou a escorrer no rosto e o sujeito ficou parecendo um índio. E o riso foi algo inesquecível. Não vamos falar a cidade, nem o nome do adversário e nem o nome do atleta, por que ele sempre achou ruim quando mencionamos esse fato..
 

Senta que lá vem história

  Hoje vou lhes contar uma história, que as coisas só terminaram bem, por que não fomos para o confronto. Um certo dia, no ano de 2026, alguém do Clube Paulistano de São Roque, me liga e me faz proposta para marcarmos dois jogos, o 1º seria no Portão e o 2º na sede do clube deles em São Roque. Perguntei quem tinha nos indicado para ele, nos disse que foi alguém do Ex Feras. Liguei para a pessoa do Ex Feras e ela me confirmou. E nessa ligação fiquei sabendo que eles estavam 52 partidas sem perder dentro e fora, e em casa tinha entorno de 2 anos e meio. Perguntei se tinha risco de confusão, a pessoa disse que nunca tinha visto eles perderem, ou seja, é nessa horta que sabemos. Vieram no Portão, chegaram de agasalhos e em duas vans. Fomos para o jogo e nosso time também ostentava uma série invicta e foi um jogão, mas o jogo transcorreu dando tudo certo para nós e o placar foi elástico 5x1 para o Maior de Todos. O interessante desta história é o que vou contar agora. Nas vésperas do jogo em São Roque, me ligaram que eles estavam puto conosco e que lá eles ganhariam nem que tivesse que montar uma seleção. E foi o que fizeram, um jogador daqui e outro acolá, e vieram sem entrosamento. No final do jogo onde o placar se repetia 5 x 1 para nós, começaram a dar pancadas desnecessárias e nos provocaram com palavrões e naturalmente que revidamos. Ou seja, foi uns dez minutos de pancadaria dos dois lados, enfim, tiramos as duas invencibilidades e nunca mais quiseram jogar contra o Reumatismo. Para concluir, fecharam o pau no vestiários entre eles, e como lá é um clube social, vários deles foram suspensos.