quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Direto do comando

   Recebemos um contato via fone na noite de ontem,  do Sr Valdemir Senciati de Porto feliz, do Esporte Clube Operário.
   Segundo ele nos informou, pegou nosso contato através do nosso blog. Inicio se uma negociação para a marcação de duas datas, sendo um dos jogos em Porto feliz e outro na Arena Portão.
  Estaremos tentando viabilizar 2 datas, será difícil para esse ano, pois foram preenchidas 48 datas. Em todo caso veremos o que podemos fazer, talvez um remanejamento. Dentro de alguns dias estaremos falando aqui no blog sobre a solução deste assunto.

   a reforma da previdência Social começa a tramitar no congresso nacional no dia de hoje. Aparentemente ela beneficia os mais pobres, no sentido de quem ganha menos paga menos, ganhando mais a pessoa estará pagando mais. Parece ser bem humana. Teto de 5.800,00, inclusive para políticos e funcionários públicos, acabando com a farra do boi. Uma economia de 1 trilhão e 100 bi em 10 anos, se ela passar da forma que entrou no congresso. O que eu acho que passou do ponto, foi a aposentadoria do homem do campo. No mais, vamos acompanhar e pressionar nossos políticos a aprovar da maneira que está, com pequenas correções.